Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso virar a fonte de forma que o cooler dela fique virado para cima?


Posts recomendados

Seguinte pessoal

Tenho um gabinete,onde a fonte do mesmo fica localizado na parte de cima

Porém,bem em cima da fonte,na parte superior do gabinete,tem um local onde dá para por um cooler de 120mm,fica localizado bem em cima da fonte.

Gostaria de saber,se eu poderia colocar ela virada para cima,e colocar o cooler puxando o ar quente dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ryan carvalho Se tem espaço para fan de 120mm em cima no gabinete então provavelmente a fonte não estaria em cima, mas sim na parte de baixo do gabinete.

 

Se no espaço você vê que dá certo pode virar tranquilamente, mas achei estranho o fato de ter espaço para fan de 120mm bem onde tem a fonte e na parte de cima do gabinete, você poderia também anexar fotos aqui no tópico, ficaria um tanto mais claro de entender o gabinete em si.

 

Citação

e colocar o cooler puxando o ar quente dela

Se sua fonte é uma dessas mais modernas como da corsair, xfx ou outra marca que vem com 1 cooler grande de 120mm nela, saiba que esse cooler pega o ar de fora e puxa para dentro da fonte fazendo o ar sair atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...