Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala galera tudo tranquilo? 

 

Bom, atualmente tenho a seguinte configuração:

 

i5 3470  // GTX 1050 TI // 8 GIGAS DE RAM  // SSD EVO 840 (512 GIGAS)  // FONTE CORSAIR 450 80 PLUS .

 

Gostaria de mudar minha configuração (processador, memoria e placa-mãe) para algo mais "atual" e que me possibilite upgrade futuro (3º geração sei que já foi faz tempo).

 

Meu orçamento é de 1200 reais; para comprar PROCESSADOR, placa-mãe, E MEMORIA RAM (o restante conforme disse já tenho).

 

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Almirante Ackbar disse:

Pretende fazer upgrades futuros?

Sim, pretendo pegar algo que me possibilite isso! 

 

agora, Ian Rossi disse:

@Claudio Henrique Pestana Pode me dizer sua placa-mãe? Se quiser, pode vender esse I5 3470 + 8GB DDR3 + H61/67, B75, Z68/77 e ganhar mais uma grana para melhorar seu orçamento... 

Então, coloquei esse orçamento já com a venda dessas peças amigo, e um pouco de valor do meu "bolso". Esse seria um orçamento final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Claudio Henrique Pestana disse:

Então, coloquei esse orçamento já com a venda dessas peças amigo, e um pouco de valor do meu "bolso". Esse seria um orçamento final.

Bom, estimando que você consiga vender o kit de R$ 700 até R$ 1050, não tenho muita certeza de quanto vai reter do seu bolso... Sem contar que não teria muitas possibilidades de CPU + MOBO + RAM por esse preço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Bom, estimando que você consiga vender o kit de R$ 700 até R$ 1050, não tenho muita certeza de quanto vai reter do seu bolso... Sem contar que não teria muitas possibilidades de CPU + MOBO + RAM por esse preço. 

Então com R$ 1.200, eu não consigo placa-mãe, PROCESSADOR E MEMORIA ? porque cheguei a ver uns RYZEN na internet, e vi que posso chegar nisso talvez, porém não sei se é valido.

 

PROCESSADOR: https://www.kabum.com.br/produto/94723/processador-amd-ryzen-3-2200g-c-wraith-stealth-cooler-quad-core-cache-6mb-3-5ghz-3-7ghz-max-turbo-radeon-vega-am4-yd2200c5fbbox?origem=52&gclid=Cj0KCQjw5-TXBRCHARIsANLixNw5d35pk1ASLJsCmvBczmNk1Ki-KWwcCYtjqSWuAwbcADtOFxGDfD8aAmuaEALw_wcB

 

MOBO: https://www.kabum.com.br/produto/93296/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-a320ma-m-2-ddr4?origem=52&gclid=Cj0KCQjw5-TXBRCHARIsANLixNw5Ywx_65pmGq47UPiPZkkUtRs5IJFciU7h-k8pxNS5Fed8Wtxc9gMaAsP8EALw_wcB

 

MEMORIA: 2 X https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1019489219-memoria-hyperx-fury-4gb-ddr4-2400mhz-kingston-game-original-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Claudio Henrique Pestana

 

Honestamente, você iria gastar 1200 reais pra, meio que trocar seis por meia-dúzia.. Tá que AM4 te possibilitaria uma gama de upgrades BEM maior, se bem que a placa-mãe é limitada mas, ao meu ver, muito gasto pra pouca evolução..

 

Esse PC é pra Games apenas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RS Faria disse:

@Claudio Henrique Pestana

 

Honestamente, você iria gastar 1200 reais pra, meio que trocar seis por meia-dúzia.. Tá que AM4 te possibilitaria uma gama de upgrades BEM maior, se bem que a placa-mãe é limitada mas, ao meu ver, muito gasto pra pouca evolução..

 

Esse PC é pra Games apenas??

Sim é gamer apenas, rodo atualmente com o i5, PUBG, FARCRY5 etc... de forma OK, na casa dos 60 FPS, com graficos OK também... então seria melhor esperar e juntar mais grana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Philippe Azevedo_705297 disse:

Bom dia @Philippe Azevedo_705297, Legal amigo posso pensar nesse kit mesmo, quando adquirir uma grana a mais obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Philippe Azevedo_705297 disse:

Esse kit é semelhante ao 2200G, porém, sem upgrades relevantes, limitados a Quad-cores.

 

@Ian Rossi Essa X370 ae é pegadinha, é igual aquela B350 Gaming 3 só muda o nome mesmo :v

Nessa faixa olharia mais as da Asus e AsRock por terem VRMs melhores

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!