Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera tudo tranquilo? 

Bom, atualmente tenho a seguinte configuração:

i5 3470  // GTX 1050 TI // 8 GIGAS DE RAM  // SSD EVO 840 (512 GIGAS)  // FONTE CORSAIR 450 80 PLUS .

Gostaria de mudar minha configuração (processador, memoria e placa-mãe) para algo mais "atual" e que me possibilite upgrade futuro (3º geração sei que já foi faz tempo).

Meu orçamento é de 1200 reais; para comprar PROCESSADOR, placa-mãe, E MEMORIA RAM (o restante conforme disse já tenho).

Desde já obrigado.

Postado
2 minutos atrás, Almirante Ackbar disse:

Pretende fazer upgrades futuros?

Sim, pretendo pegar algo que me possibilite isso! 

agora, Ian Rossi disse:

@Claudio Henrique Pestana Pode me dizer sua placa-mãe? Se quiser, pode vender esse I5 3470 + 8GB DDR3 + H61/67, B75, Z68/77 e ganhar mais uma grana para melhorar seu orçamento... 

Então, coloquei esse orçamento já com a venda dessas peças amigo, e um pouco de valor do meu "bolso". Esse seria um orçamento final.

Postado
7 minutos atrás, Claudio Henrique Pestana disse:

Então, coloquei esse orçamento já com a venda dessas peças amigo, e um pouco de valor do meu "bolso". Esse seria um orçamento final.

Bom, estimando que você consiga vender o kit de R$ 700 até R$ 1050, não tenho muita certeza de quanto vai reter do seu bolso... Sem contar que não teria muitas possibilidades de CPU + MOBO + RAM por esse preço. 

Postado
2 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Bom, estimando que você consiga vender o kit de R$ 700 até R$ 1050, não tenho muita certeza de quanto vai reter do seu bolso... Sem contar que não teria muitas possibilidades de CPU + MOBO + RAM por esse preço. 

Então com R$ 1.200, eu não consigo placa-mãe, PROCESSADOR E MEMORIA ? porque cheguei a ver uns RYZEN na internet, e vi que posso chegar nisso talvez, porém não sei se é valido.

PROCESSADOR: https://www.kabum.com.br/produto/94723/processador-amd-ryzen-3-2200g-c-wraith-stealth-cooler-quad-core-cache-6mb-3-5ghz-3-7ghz-max-turbo-radeon-vega-am4-yd2200c5fbbox?origem=52&gclid=Cj0KCQjw5-TXBRCHARIsANLixNw5d35pk1ASLJsCmvBczmNk1Ki-KWwcCYtjqSWuAwbcADtOFxGDfD8aAmuaEALw_wcB

MOBO: https://www.kabum.com.br/produto/93296/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-a320ma-m-2-ddr4?origem=52&gclid=Cj0KCQjw5-TXBRCHARIsANLixNw5Ywx_65pmGq47UPiPZkkUtRs5IJFciU7h-k8pxNS5Fed8Wtxc9gMaAsP8EALw_wcB

MEMORIA: 2 X https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1019489219-memoria-hyperx-fury-4gb-ddr4-2400mhz-kingston-game-original-_JM

• Curtir 1
Postado

@Claudio Henrique Pestana

Honestamente, você iria gastar 1200 reais pra, meio que trocar seis por meia-dúzia.. Tá que AM4 te possibilitaria uma gama de upgrades BEM maior, se bem que a placa-mãe é limitada mas, ao meu ver, muito gasto pra pouca evolução..

Esse PC é pra Games apenas??

Postado
agora, RS Faria disse:

@Claudio Henrique Pestana

Honestamente, você iria gastar 1200 reais pra, meio que trocar seis por meia-dúzia.. Tá que AM4 te possibilitaria uma gama de upgrades BEM maior, se bem que a placa-mãe é limitada mas, ao meu ver, muito gasto pra pouca evolução..

Esse PC é pra Games apenas??

Sim é gamer apenas, rodo atualmente com o i5, PUBG, FARCRY5 etc... de forma OK, na casa dos 60 FPS, com graficos OK também... então seria melhor esperar e juntar mais grana?

Postado
6 minutos atrás, Philippe Azevedo_705297 disse:

Bom dia @Philippe Azevedo_705297, Legal amigo posso pensar nesse kit mesmo, quando adquirir uma grana a mais obrigado.

Postado
13 minutos atrás, Philippe Azevedo_705297 disse:

Esse kit é semelhante ao 2200G, porém, sem upgrades relevantes, limitados a Quad-cores.

@Ian Rossi Essa X370 ae é pegadinha, é igual aquela B350 Gaming 3 só muda o nome mesmo :v

Nessa faixa olharia mais as da Asus e AsRock por terem VRMs melhores

• Curtir 1
Postado
Em 14/05/2018 às 12:18, Philippe Azevedo_705297 disse:

realmente a 8° ta melhor. mas se for ver a longo prazo seria melhor i5 °8

como a longo prazo o processador com metade das threads que um R5 *600 e uma plataforma com menos upgrades é melhor :v

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...