Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho dois monitores, ambos só tem entradas hdmi. Queria usar os dois simultaneamente. Porém minha placa de video só tem 1 entrada hdmi. A placa-mãe possui outra entrada hdmi mas pelo que eu saiba ambas (entrada hdmi da placa de video e entrada hdmi da placa-mãe) não funcionam simultaneamente.

A placa de video tem duas conexões DVI, sendo uma DVI-I e uma DVI-D, três DisplayPort e um HDMI 2.0.

O que vocês me recomendam para usar os dois monitores?

config:

gtx 960

i5 4470 

h81m-e33 (ms-7817)image.png.b95cd713796131f7c3a3f0198b18066d.png

Postado
5 minutos atrás, Rodrigo Rech disse:

(entrada hdmi da placa de video e entrada hdmi da placa-mãe) não funcionam simultaneamente.

Claro que funcionam. É só ajustar na BIOS o vídeo on-board para "Always Enable".

• Moderador
Postado

@Rodrigo Rech

13 minutos atrás, Rodrigo Rech disse:

terei perca de desempenho? Algum deles é melhor?

Não! Nenhum deles tem diferença e nem reduz desempenho. Você pode escolher qual vai usar sem problemas.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
8 horas atrás, Rodrigo Rech disse:

@Razzee Já tentei fazer isso, mas não obtive resultado nenhum

@Edvaldo J. Frederico @DiF Ao usar algum desses adaptadores eu terei perca de desempenho? Algum deles é melhor?

Bom dia

E alem disso esses adaptadores também consegui passar áudio para TV ou monitor com alto falante.

Att Ejf

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...