Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Logitech G203 Prodigy


Posts recomendados

Eu comprei um Logitech G203 Mouse e tenho um problema com o botão esquerdo.

O famoso "clique duplo" está me atrapalhando quando eu jogo e até dentro do Windows, navegando na internet.

Eu pressiono o botão e ele solta (sem o meu comando)

Podem me ajudar? Eu comprei esse mouse há 2 meses e desde ontem esse problema está acontecendo.

Uso o Windows 10 (pode ser alguma atualização indesejada do W10?)

Já reinstalei o driver do mouse, passei o malwarebytes no pc, antivirus e continua a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Wesley Kazuya disse:

Eu comprei um Logitech G203 Mouse e tenho um problema com o botão esquerdo.

O famoso "clique duplo" está me atrapalhando quando eu jogo e até dentro do Windows, navegando na internet.

Eu pressiono o botão e ele solta (sem o meu comando)

Podem me ajudar? Eu comprei esse mouse há 2 meses e desde ontem esse problema está acontecendo.

Uso o Windows 10 (pode ser alguma atualização indesejada do W10?)

Já reinstalei o driver do mouse, passei o malwarebytes no pc, antivirus e continua a mesma coisa.

você tem a NF dele? Entra em contato com o suporte da Logitech que eles resolvem para você. Se o problema for no mouse eles trocam por um novo.

http://support.logitech.com/pt_br/product/g203-prodigy-gaming-mouse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, X4R0P3 disse:

você tem a NF dele? Entra em contato com o suporte da Logitech que eles resolvem para você. Se o problema for no mouse eles trocam por um novo.

http://support.logitech.com/pt_br/product/g203-prodigy-gaming-mouse

Desculpa a ignorância, mas onde eu acho o NF dele? E o que seria? Sou meio "New Boy" nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Wesley Kazuya disse:

Ah sim, obrigado.

Como funcionaria? Eu entro em contato com a Logitech e eles mandam um novo? 

você tem que entrar em contato, eles vão pedir para você fazer alguns testes. Se constatarem o problema no mouse eles trocam por um novo.

http://support.logitech.com/pt_br/contact link para o suporte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, X4R0P3 disse:

você tem que entrar em contato, eles vão pedir para você fazer alguns testes. Se constatarem o problema no mouse eles trocam por um novo.

http://support.logitech.com/pt_br/contact link para o suporte.

Eles demoram quanto tempo pra responder normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!