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Wesley Kazuya

Mouse Logitech G203 Prodigy

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Eu comprei um Logitech G203 Mouse e tenho um problema com o botão esquerdo.

O famoso "clique duplo" está me atrapalhando quando eu jogo e até dentro do Windows, navegando na internet.

Eu pressiono o botão e ele solta (sem o meu comando)

Podem me ajudar? Eu comprei esse mouse há 2 meses e desde ontem esse problema está acontecendo.

Uso o Windows 10 (pode ser alguma atualização indesejada do W10?)

Já reinstalei o driver do mouse, passei o malwarebytes no pc, antivirus e continua a mesma coisa.

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15 minutos atrás, Wesley Kazuya disse:

Eu comprei um Logitech G203 Mouse e tenho um problema com o botão esquerdo.

O famoso "clique duplo" está me atrapalhando quando eu jogo e até dentro do Windows, navegando na internet.

Eu pressiono o botão e ele solta (sem o meu comando)

Podem me ajudar? Eu comprei esse mouse há 2 meses e desde ontem esse problema está acontecendo.

Uso o Windows 10 (pode ser alguma atualização indesejada do W10?)

Já reinstalei o driver do mouse, passei o malwarebytes no pc, antivirus e continua a mesma coisa.

você tem a NF dele? Entra em contato com o suporte da Logitech que eles resolvem para você. Se o problema for no mouse eles trocam por um novo.

http://support.logitech.com/pt_br/product/g203-prodigy-gaming-mouse

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2 minutos atrás, X4R0P3 disse:

você tem a NF dele? Entra em contato com o suporte da Logitech que eles resolvem para você. Se o problema for no mouse eles trocam por um novo.

http://support.logitech.com/pt_br/product/g203-prodigy-gaming-mouse

Desculpa a ignorância, mas onde eu acho o NF dele? E o que seria? Sou meio "New Boy" nisso.

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3 minutos atrás, X4R0P3 disse:

É Nota Fiscal

Ah sim, obrigado.

Como funcionaria? Eu entro em contato com a Logitech e eles mandam um novo? 

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3 minutos atrás, Wesley Kazuya disse:

Ah sim, obrigado.

Como funcionaria? Eu entro em contato com a Logitech e eles mandam um novo? 

você tem que entrar em contato, eles vão pedir para você fazer alguns testes. Se constatarem o problema no mouse eles trocam por um novo.

http://support.logitech.com/pt_br/contact link para o suporte.

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51 minutos atrás, X4R0P3 disse:

você tem que entrar em contato, eles vão pedir para você fazer alguns testes. Se constatarem o problema no mouse eles trocam por um novo.

http://support.logitech.com/pt_br/contact link para o suporte.

Eles demoram quanto tempo pra responder normalmente?

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3 minutos atrás, Wesley Kazuya disse:

Eles demoram quanto tempo pra responder normalmente?

O Suporte deles É MUITO bom. Acredito que no máximo até amanhã eles respondem.

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