Ir ao conteúdo

Excel Procurar celular se ela for "x"

Ir à solução Resolvido por AndersonSL,

Posts recomendados

Postado

Galera, estou tentando montar uma formula. mas nao estou conseguindo montar essa formula.

Seguinte: Estou fazendo um procv "y" de "B" até "O" me retornando o resultado da coluna "o" porém. no meio desse intervalo tem uma outra condição.

Preciso fazer um procv do contrato da "Input_PC" na  "Forex Open" de "B:O" e mostrar resultado do "O". porém na coluna "G" tem finalidade Trade e Frete.
Eu queria que o procv só procurasse o que fosse trade. e esquecesse oqe fosse frete. Pois.. existe o mesmo contrato para Frete e Trade... Se nao Forex Open a Finalidade Frete estiver primeiro.. o procv irá identificar o contrato e trazer a taxa do Frete e não do trade. 

Eu já fiz uma formula delimitando o range de procv, ou seja, filtrava tudo que era trade primeiro.. e no procv eu delimitada até onde finalizava as linhas de trade. Mas caso outra pessoa filtre novamente... o resultado irá mudar. 

Alguem pode me ajudar? Se ficar confuso posso tentar explicar novamente. 

Obrigado. 

BD_CT2018 - teste.xlsx

Postado

Cara, muitooo obrigado... era isso mesmo... mas eu estou replicando a formula para minha planilha original e ela esta me retornando erro...teve alguma coisa a + que você teve que fazer na planilha alem da formula?

• Membro VIP
Postado

Boa noite@Encry

Ele usou uma formula matricial, por isso, você tem que clicar em F2 e depois em CTRL+SHIFT+ENTER, que automaticamente serão inseridas chaves, no início e no final da formula.

Acesse um link com tutorial sobre fórmulas matriciais:

https://support.office.com/pt-br/article/diretrizes-e-exemplos-de-fórmulas-de-matriz-7d94a64e-3ff3-4686-9372-ecfd5caa57c7

Não se esqueça de clicar em Curtir na minha resposta e na resposta do Anderson.

[]s

• Curtir 1
Postado

Cara, muito obrigado mesmo... além de fazer a formula me ensinou com a formula matricial... estou lendo aqui.

Como encerra um tópico? 

• Membro VIP
Postado

@Encry

Para marcar o tópico como Resolvido, clique no V  que que fica do lado esquerdo do imagem da resposta do Anderson, que foi a resposta que resolveu a tua dúvida.

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!