Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pretendo vender meu pc, que só está me dando dor de cabeça, porém devido a problemas de saúde não estou mais trabalhando, apenas fazendo faculdade, então não tenho previsão de quando vou ter mais dinheiro do que vou ter quando comprar o pc, a ideia aqui é vender meu pc atual por 1800, caso eu o consiga, qual kit eu poderia comprar nesse valor (placa-mãe, processador, memória) pra poder (futuramente) streamar Pubg com 60fps quando eu ja tiver grana pra comprar o resto das peças levando em consideração a má otimização do mesmo? 

Postado

Fx6300 ,  placa-mãe asrock n68 s3, HD padrão de 250gb, gtx 750ti 2gb galax, memória hyperx 8gb frequencia dela é mais ou menos 2100mhz , fonte cx430. 

Meu orçamento é zero, dependo só do dinheiro que vou vender o pc e os periféricos, a ideia é começar só com processador placa-mãe memória e fonte de inicio, depois ir adicionando mais

Postado
11 horas atrás, Atretador disse:

@Marcos Do Vale Ok, eu diria, mantenha fonte, GPU, HD, gabinete. Vende o resto. E tenta pegar um Ryzen 5 1600(R$800,00) com uma placa-mãe A320(R$250,00) e 8Gb DDR4 2400Mhz.

Acho q a placa de vídeo não pode ser mantida para fazer stream, já q ela já roda o jogo no limite dela, se fizer stream vai pesar mt. Então minha opinião é: vende Tudo menos o HD e gabinete - porém, eu acho meio difícil você vender só peça por peça, mais fácil vender o pc inteiro.

Eu tenho um pc q ERA barato, só q com o aumento signficativo do preço das GPUs e das memórias RAMs meu pc tá custando mais caro hj. As especificações dele são:
Placa-mãe: ASUS - H110M-CS/BR

Memória: Crucial Ballistix Sport LT 4GB 2400Mhz DDR4

CPU: I3 6100

GPU: ASUS GEFORCE GTX 1050 Ti 4GB Expedition

Fonte: Cx 430

HD: 1TB

Pra época custava cerca de 2120 (quase certeza).

Edit.: Rodo PUBG à 60 fps no médio ~ alto (não presto muita atenção porque rodo tudo no baixo e só dxo o Anti-alias no alto)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!