Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

smartwatch abaixo de R$250?


Posts recomendados

o meu celular está com o cristal quebrado e no momento não tenho dinheiro pra arrumar. decidi comprar um smartwatch que dê de fazer chamadas, ouvir música, receber mensagens e, é claro, mostrar o horário.

meu orçamento máximo é R$250

 

preferências:

 

512mb de ram ou mais (não sei se 128mb permitiria fazer muitas coisas, mas o principal mesmo é tocar músicas e receber mensagens, caso 128mb dê pro gasto, de boa)

suporte pra cartão SIM e SD

custar menos que R$250

 

o problema é que um dos únicos que eu encontro é o dz09 e um parecido com ele, que são bem inferiores do que eu quero

 

se puderem me ajudar, agradeço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo eu não sei lhe dizer exatamente um que tenha o que pedes, mas você pode estar olhando aqui nesse site chinês alguns modelos olhando as especificações e se achar um que lhe agrade pesquise depois para ver se há a venda aqui no BR.

link: Smartwatchs

Já comprei um nesse site porém demora para chegar, o que eu comprei era um modelo mais básico e funcionava com pareamento Bluetooth pelo celular.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...