Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GabrielZorzan

smartwatch abaixo de R$250?

Recommended Posts

o meu celular está com o cristal quebrado e no momento não tenho dinheiro pra arrumar. decidi comprar um smartwatch que dê de fazer chamadas, ouvir música, receber mensagens e, é claro, mostrar o horário.

meu orçamento máximo é R$250

preferências:

512mb de ram ou mais (não sei se 128mb permitiria fazer muitas coisas, mas o principal mesmo é tocar músicas e receber mensagens, caso 128mb dê pro gasto, de boa)

suporte pra cartão SIM e SD

custar menos que R$250

o problema é que um dos únicos que eu encontro é o dz09 e um parecido com ele, que são bem inferiores do que eu quero

se puderem me ajudar, agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então amigo eu não sei lhe dizer exatamente um que tenha o que pedes, mas você pode estar olhando aqui nesse site chinês alguns modelos olhando as especificações e se achar um que lhe agrade pesquise depois para ver se há a venda aqui no BR.

link: Smartwatchs

Já comprei um nesse site porém demora para chegar, o que eu comprei era um modelo mais básico e funcionava com pareamento Bluetooth pelo celular.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu também já comprei da e demorou mais de 3 meses pra chegar, vou ver se tem algum bom do site aqui no br, no momento estou de olho no gt08, só que só tem 128mb de ram ;-;

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, .Solutionn. disse:

@GabrielZorzan Acho que tem review pra quase todo smartwatch dessa loja rsrs, dê uma olhada antes de comprar;

Não sabia dessa coisa de RAM :o

kasdkadsjaskd como não? é o básico pra qualquer aparelho huadshudshauduha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais