Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atualizar ou formatar e atualizar ?


sBreno2

Posts recomendados

bom dia, meu computador tem o sistema operacional windows 7, mais to querendo passar para o 10, dai vem minha duvida, vale mais a pena só att ou devo formatar e instalar o windows 10? pelo que eu vi se eu só att fica mais fácil,mais ums dos motivos que eu quero mudar de versão é pra ver se corrige um problema que tem no meu computador(apesar de que eu acho que seja problema na bios ) eae devo só atualizar ou formatar na opinião de vcs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está cogitando na ideia de trocar de sistema operacional para corrigir um problema na BIOS, melhor parar por ai. Se seu computador estar com problema e se for na bios, julgo eu que tal problema - independentemente de qual seja - não sera resolvido através da troca de um sistema operacional. 

Respondendo sua perguntar, é possível atualizar do Windows 7 para Windows 10 através da iso disponibilizada direto do site da Microsoft (ou sites piratas) e também através de um cd de instalação. Seguindo a logica mais sensata, creio eu que caso utilize de tal método ira buscar atualizar por uma versão mais recente do Windows 10. Com isso, no inicio da instalação ele ira pedir um serial. Você utiliza uma licença comprada. Se for atualizar, recomendo fazer uma instalação limpa. Mas isso vai de você e sendo sincero de sua preguiça também. Entre instalação limpa e formatação a complicação é a mesma. Esse lance de ser mais fácil só cola quando você tem um sistema rodando legalzinho e toneladas de arquivos pra salvar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, LukeXP disse:

Se você está cogitando na ideia de trocar de sistema operacional para corrigir um problema na BIOS, melhor parar por ai. Se seu computador estar com problema e se for na bios, julgo eu que tal problema - independentemente de qual seja - não sera resolvido através da troca de um sistema operacional. 

Respondendo sua perguntar, é possível atualizar do Windows 7 para Windows 10 através da iso disponibilizada direto do site da Microsoft (ou sites piratas) e também através de um cd de instalação. Seguindo a logica mais sensata, creio eu que caso utilize de tal método ira buscar atualizar por uma versão mais recente do Windows 10. Com isso, no inicio da instalação ele ira pedir um serial. Você utiliza uma licença comprada. Se for atualizar, recomendo fazer uma instalação limpa. Mas isso vai de você e sendo sincero de sua preguiça também. Entre instalação limpa e formatação a complicação é a mesma. Esse lance de ser mais fácil só cola quando você tem um sistema rodando legalzinho e toneladas de arquivos pra salvar. 

Eu ja formatei e coloquei o 10, maiw agora to com outra questao, eu baixei um programa no site da microsoft que baixo o windows 10 e o coloco num pendrive ,dai dei boot nele formatei o ssd e instalei o w10 ,mais estranhamente ele ja veio ativado,(meu windows 7 era ativado mas eu formatei durante a instalação, porque sera que ja veio ativo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, LukeXP disse:

você zerou ssd? Se zerou e ele ja "veio ativado" pode ser algum bug. você crackeou o office? Se você instalou e ativou office, na maioria dos cracks do office eles ativam windows juntos.

Não eu realmente so baixei o windows 10, vou mandar uma foto dos arquivos que veio 

adicionado 4 minutos depois

IMG_20180522_041524.thumb.jpg.39eb167b159e9129d6226b4ec3a3d465.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!