Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de cooler GTX 970 da Zotac


Posts recomendados

Outro dia percebi que havia um ruído incomum em algum dos coolers e constatei que era o cooler traseiro da placa de vídeo: 


O mesmo ocorreu com esse cara do vídeo seguinte (fica até melhor para saber como é exatamente o meu modelo):


Como eu uso o PC para trabalho e estudo, tive que arrumar uma solução temporária enquanto os novos coolers não chegam, segue o vídeo do magaiver mode: 


Fiz um teste durante um bom tempo com o furmark e a temperatura esta establizada em 74º, praticamente a mesma coisa de antes do cooler começar a dar problema. Deu para perceber que o primeiro cooler esta nas últimas também e mesmo com os novos coolers encomendados eu estou cogitando em usar um water cooler na placa, porém não possuo tanto conhecimento sobre o assunto ainda e gostaria de saber quais brackets são compatíveis com este modelo, visto que ele é menor que o modelo "normal" da 970 e sugestões de water coolers (desses selados mesmo). 
Desde já agradeço.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Oseven não recomendo o water cooler porque você vai gastar uns 200$ de water cooler, tipo um Maelstrom 120T e mais 100-200$ pelo adaptador.

 

Melhor vender a GTX 970 com os fans novos que estão chegando e usar esses 300-400$ para inteirar por uma placa de vídeo nova.

 

Ou então usa ela com os fans novos até trocar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!