Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monitor sem sinal de energia


Posts recomendados

Olá, boa noite, estava com um computador velho com as configurações de:

Dual Core

2 gb de ram

Placa gt 630 2gb

etccc...

 

Bom, ele estava dando um problema no monitor que sempre que abria qualquer coisa que necessitava da placa de video para rodar(jogos), ele dava "Sem sinal de entrada" depois de algum tempo com o jogo aberto, então, resolvi comprar um outro computador com configurações muito boa

 

i5 3.0gHZ

8 gb de ram(1 pente hyper x)

Placa de video a mesma do outro computador

placa-mãe asus

 

Então, nem usei o computador, tava zerado, baixei tudo os jogos e os programas e fui jogar, mas deu o mesmo problema, o que será que pode ser? Eu troquei todas as peças do pc, menos a placa de vídeo, será que pode ter sido isso? TODAS AS PEÇAS - comprei um pc novo só reutilizei a placa de video.

 

ME AJUDEM ESTOU DESESPERADO

 

WhatsApp Image 2018-05-20 at 01.44.20.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro D Alkimin Saberia especificar melhor todas as peças ? Como por exemplo, modelo da placa-mãe, qual i5 é, e inclusive o mais importante a marca e modelo da fonte.

 

Usa estabilizador ou algo do tipo ?

 

Para fins de teste, reitre a gpu e tente abrir algo para ver se o mesmo problema persiste, normalmente games abrem mesmo sem placa de vídeo.

 

Também poderia considerar pegar monitor emprestado para teste ou ligar em uma tv com entrada vga ou hdmi caso a gpu permitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro D Alkimin Isso é o que dá pra ver nas fotos.

 

placa-mãe h61 da asus lga1155.

Placa de memória ram 4gb hyperx e uma outra desconhecida de 4gb(por isso tem 8gb de ram)

i5-3330 lga1155

Placa de vídeo gt 630 2gb(segundo especificado no começo, mas na placa diz 4gb)

Fonte vagabunda de 200W genérica de tudo.

 

 

Recomendo colocar outra fonte para testar, também faça o teste do pc sem a gpu.

 

3 horas atrás, Pedro D Alkimin disse:

fui mexer na placa de video e ela tava muito quente

1526828753573817935503.jpg

Se tá em uso vai esquentar mesmo, além disso se tá esquentando muito é sinal que falta refrigeração no gabinete também.

 

O técnico que montou esse seu pc só ser doido da cabeça o cara colocou etiqueta tapando o restante do modelo da mobo.

 

Faltou dizer se usa estabilizador que já poderia ir informando e fique sem medo de dizer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...