Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Desligando sem motivo aparente


Posts recomendados

A 2 dias atras troquei minha placa de video, era um GTX 770  e passei para uma  MSI GEFORCE GTX 1060 IGAMER OC 6GB GDDR5 192Bits DVI/HDMI/DP PCIE 3.0 https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91631

 

E junto a placa de video troquei minha pasta termica e coloquei o CoolerMaster Blizzard T2 AMD/Intel RR-T2-22FP-R1 no meu processador Intel Core i5 3330 Ivy Bridge - Socket 1155 LGA.

 

porém desde esta troca meu computador vem desligando em situações como quando estou jogando destiny 2 por algumas horas e no meio do boss ele me inventa de desligar.

Fico checando a temperatura durante todo o processo mas não chega passar de 60 C nenhum dos componentes, eles chegam no máximo a 55 C.

 

Fico com a impressão de que possa ser minha fonte: Corsair 750W 80 Plus Bronze CX750 - CP-9020123

porém o único defeito aparente dela é o zumbido que ela faz quando eu abro o jogo que ela já fazia com a outa placa, e acredito que 750W é o suficiente para alimentar tudo... estou sem entender da onde vem estes desligamentos, já que com a minha GTX 770 isso não acontecia mesmo atingindo altas temperaturas como 70 ate 80 C

 

Editando: 

Esqueci de mencionar que também uso um estabilizador muito antigo de 300VA 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!