Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fan Cooler para placa ITX


Ir à solução Resolvido por Contiusa,

Posts recomendados

  • Solução

@Thiago Atanazio pelas especificações, o seu gabinete só aceita coolers até 76mm, o que é bem baixo.

 

Por causa da crise do dólar (que dura mais de dois anos), o mercado de coolers no Brasil reduziu bastante. No Kabum se encontrava vários coolers de perfil baixo. Agora só tem praticamente coolers parecidos com o cooler box (não recomendo).

 

Dê uma pesquisada na Pichau, Kabum, Terabyte, Oficina dos Bits, Hardstore, Waz, Guerra Digital, megaMamute e veja os coolers de perfil baixo disponíveis. 

 

As memórias Fury são baixas, mas tem que ver se o cooler dá espaço para as memórias.

 

EDIT: conferiu se o cooler original está bem instalado / fixo? Se está usando pasta térmica de qualidade e se o fan está rodando na rotação adequada?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Atanazio alguns coolers vem com especificação de TDP. Coolers como o Hyper 212X e Gammaxx S40 tem TDP de 125W se não me engano. O fan também é um fator, mas esses coolers de perfil baixo costumam ser pequenos, aí o fan tem que ter pelo menos RPM acima de 2000. Em geral eles são de 2800rpm.

 

Mas estou vendo que cabe um water cooler de 120mm na frente. Acho que vai ser a melhor opção, pois um Maelstrom 120T é mais forte do que um Hyper 212X, um air cooler decente.

 

Pichau e Kabum tem os melhores preços. 

adicionado 0 minutos depois

 

Mas você viu se o cooler original está bem instalado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...