Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Desligando ou dando Reboot


Posts recomendados

Bom, meu pc está ligando de vez em quando, com muitas tentativas, mas então esses são os problemas que meu pc vem apresentando...

 

Depois de um determinado tempo ligado, ele desliga apenas o monitor e ai aparece uma mensagem "Sem Sinal de Entrada", depois de mais um tempinho com o monitor sem vídeo o cpu desliga e liga de novo e então fica nessa até a cpu desligar completamente ou ligar o pc de novo (com vídeo no monitor).

A luz de led da cpu fica piscando como se tivesse falhando e quando o monitor desliga ela desliga tmb.

O cooler da fonte gira lentamente ou as vezes nem gira, muitas vezes eu tenho que girar-lo com algum objeto e então depois de um tempo ele gira normalmente e com muito barulho.

 

Nesse exato momento to usando o pc para escrever esse tópico e é imprevisível o momento q ele pode desligar.:(:(

Então, com todos esses sintomas...

Qual é o Problema? O que eu devo fazer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@lordofpersuasion Qual a configuração completa da máquina com marca e modelo da fonte ?

 

Usa estabilizador ?

 

Fonte com fan ruim, é sinal de que ou a fan está indo pro saco ou é de fonte genérica.

 

Processador: Intel(R) Atom(TM) CPU D525 @ 1.80GHz, 1795 Mhz, 2 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s). placa-mãe: IPX525R2-D3 1.0. Memória RAM: 2048 MBytes DDR3. Hard Drives: SAMSUNG HD502HJ 500gb SATA-II 3.0Gb/s. Tipo de sistema: Windows 10 Pro 64bits

Fonte: Coletek 200w DSE-205S2

adicionado 3 minutos depois

Se caso o problema for a fonte. Qual seria a fonte ideal para um pc básico como o meu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lordofpersuasion Fonte genérica de tudo, não é nem recomendável o uso.

 

Ainda não respondeu uma coisa:

 

Usa estabilizador ?

 

Minha recomendação, veja se consegue uma fonte melhor e de marca confiável para testar, se der resultado bom, troque de fonte, e lembre, sem estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@lordofpersuasion Fonte genérica de tudo, não é nem recomendável o uso.

 

Ainda não respondeu uma coisa:

 

Usa estabilizador ?

 

Minha recomendação, veja se consegue uma fonte melhor e de marca confiável para testar, se der resultado bom, troque de fonte, e lembre, sem estabilizador.

Sim, sim, uso estabilizador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...