Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A e respondendo a pergunta do título, javascript não tem nada a ver com java :D

adicionado 2 minutos depois
agora, Caio Rossoni disse:

Loucura não é, mas veja bem você também pode aprender com vídeo aulas no youtube, que são de graça e ensinam muito bem(pelo meu ponto de vista), então você querer fazer um curso pago vai de você.

• Curtir 1
Postado

Valeu @Leonardo0308 , eu achei umas vídeos aulas interessante no youtube sobre Java, só queria saber se não seria loucura pagar um preço desse kk

Em relação a ferramentas pra desenvolver Androids, você recomenda alguma?

Esse Android Studio é o melhor do momento? Fazer um curso pra Android que nem esse abaixo, será que compensaria?

Tenho meio receio porque não conheço muito da softblue, daí não sei se a qualidade do material é boa.

http://www.softblue.com.br/site/curso/id/7/CURSO+DE+ANDROID+8+OREO+COMPLETO+BASICO+AO+AVANCADO+ON+LINE+AD07

• Curtir 1
Postado

Olha eu uso o Android Studio e recomendo para fazer aplicativos nativos, mas agora sobre o curso pago eu nunca comprei nada da softblue então não posso opinar sobre eles, mas eu te reforço a mesma coisa de antes, existem ótimos materiais gratuitos na internet sobre java e android.  

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Caio Rossoni Só para fins de esclarecimento.  São duas linguagens diferentes.  Java e Javascript só tem "java"  no nome.

Uma é compilável e outra é interpretada pelo navegador.  Você pode desenvolver jogos até no bloco de notas se quiser.

Jogos para mobile   usam o Java e SDK Android.  A IDE pode ser qualquer uma.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!