Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pendrive não esta queimado mas não consigo fazer nada


Posts recomendados

Olá pessoal , Estou com o meu pendrive e queria explicar a situação.Comprei ele já faz uma semana , ele chegou no formato padrão FAT32 só que como tinha um arquivo muito grande formatei para o NTFS  mas no meio da formatação o windows desligou para uma atualização e nas outras vezes que tentei formatar novamente a energia caiu aqui na minha casa e depois disso, tentei formatar de novo  e não consigo fazer mais nada. Já tentei formatar por inúmeros programas , o pendrive esta em formato RAW já tentei resolver e não consegui , pendrive esta em modo de leitura não consigo remover estou ficando desesperado porque quero baixar arquivos para meu pendrive mas não esta tendo como, Queria pedir a ajuda de vocês para resolver este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2018 às 16:09, Math.Pi disse:

Boa tarde.

Use o Hirens Boot, modo mini Windows XP.

Faça um zero fill no pendrive. Depois tente formatar novamente.

 

Tentei isto e não funcionou. Ficou três dias fazendo zero fill e continuou protegido contra gravação.

adicionado 4 minutos depois
Em 22/05/2018 às 16:24, Erso disse:

Não consigo , esta dizendo que não tem partição 5b0c2cf8c98a5_diskprato.png.781bd92e3a75a9507e81fd092c309073.png

adicionado 6 minutos depois
Em 22/05/2018 às 16:51, Snayperskaya disse:

Também não funcionou,Write Protected, E o pendrive é original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tenho um problema parecido, meu PENDRIVE de 64GB aparece como 64MB em modo RAW.

 

Não consigo, formatar, ativar a partição, recuperar arquivos, recuperar partição, etc.

 

Tentei o DISKPART, mas aparece mensagem "No usable free extent could be found. ..." quando dou o comando <create partition primary>  no DISKPART.

 

Usei alguns SWs também, mas não encontram nada e não conseguem recuperar nada.

 

Quando coloco para formatar sem a opção de quick format, ele até avança, porém ao final aparece mensagem de que não consegue concluir a formatação.

 

No MAC faço um FIRST AID, depois ERASE com a maior opção de segurança. Corre tudo bem nos 7 passos. Quando chega em um ponto que fica por horas aguardando a partição ativar e nada. "Unmounting disk. Creating the partition map. Waiting partition to activate" <fica nessa etapa por horas>

 

Tenho esse PENDRIVE da SANDISK faz algum tempo e sempre funcionou bem. Uso para assistir filmes na TV. Se tiverem alguma dica, por favor, compartilhem.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!