Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela piscando Windows 10


Posts recomendados

Olá, estou com um problema bem irritante no Windows 10, após o login na minha conta, aleatoriamente minha tela começa a piscar, fica piscando como se fosse um flash de câmera sem parar, já tentei diversas soluções online porém nada funcionou.

Acredito que não seja um problema de cabo, vide que, se eu realizar o logoff  o problema cessa, porém ao voltar a minha conta, aleatoriamente o problema volta, alguém teria ideia do que pode ser?

Estou utilizando um cabo VGA

edit:

As vezes quando o problema ocorre o computador trava e eu não consigo ver mais nada na tela, porém o áudio continua executando em fundo, a única maneira de voltar o vídeo é reiniciando o PC, e eu notei que quando eu reinicio o PC o serviço de anti virus é reiniciado, talvez seja um vírus? 

Outra coisa, o problema nem sempre atinge "todo" o PC, por exemplo, as vezes só o navegador fica com os "flashs" e fechando ele as outras partes funcionam normalmente, e vice versa.

Virus..PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Augusto César Cabral disse:

É um notebook?  Tente atualizar ou reinstalar o driver de vídeo. Tente diminuir a resolução da tela para ver se o problema persiste. Pode-se tentar conectar o pc em um tv ou em outro monitor.

É um PC mesmo, todos drivers de video estão atualizados, vou conectar a placa na tv para ver se o problema também vai para ela, mas acredito que vá, por que como eu disse, quando o problema ocorre, ao clicar no "Logoff" ele cessa imediatamente :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, ilkyest disse:

Isso sempre esteve assim, ou de tempos para cá? tente ver para desativar o Aero. Algumas placas vi rumores de ter problemas, e quando tu vai pra logoff, o aero é desativado... Tentativa e erro, mas é muito estranho.

Começou a uns meses do nada, o que seria este aero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!