Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora com tanque barata? Para faculdade


Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

Tive uma Epson L375 que deu problema. Ela foi um pouco cara na época, mas talvez porque tinha scanner.

Existe alguma impressora barata com tanque abaixo dos 500? Se não, ainda vale a pena pegar impressora sem tanque? Eu usei uma da série TX da Epson com tanque "adaptado", mas a dor era bem grande.

A impressora será exclusivamente para imprimir material de faculdade, e apenas preto e branco. As imagens serão apenas gráficos sem cores. E eu vou imprimir muito. Talvez 30~50 páginas por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 5/23/2018 às 12:32, Kleber Peters disse:

Acredito que uma Epson L120 vai te atender bem. Está na faixa de R$ 500,00. 


Desculpe a demora, Kleber.

Eu vejo que essa L120 é unica versão budget da Epson com tanque, e eu dei uma pesquisada e vi que cartuchos só rendem 120, o que bem horrível e não vai durar pra mim.

Brigadissimo pela recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kleber Peters disse:

Sim, não dura muito, mas o problema foi o target de preço que você colocou. No mais, é a linha L da Epson mesmo. Tenho uma L230 e é só alegria. Só não imprime mais que minha ML-1665.


Então, cara... eu postei um topico aqui no forum perguntando sobre papel entalado na minha epson l375. Eu tinha aberto e não visto nada.

2 horas atrás, eu tentei imprimir pela ultima vez pra poder comprar outra (o conserto é longe e custaria caro), sabe, pra ter certeza. Com a tampinha aberta, eu fui vendo a impressão. Quando a roletinha que puxa o papel rolava, uma das roletinhas vinha sendo riscada e quando joguei lanterna nela, tinha uma PEDRA! Uma ***** de uma pedra! Ela caiu do teto, que ocasionalmente espatifa. De qualquer forma, eu quebrei ela (a pedra) porque não tinha como abrir pra alcancar no lugar. Ela tá funcionando normalmente agora. Espero que não tenha nenhum circuito ou qualquer coisa na parte de baixo da impressora, porque as pedras espatifadas pode dar algum problema. hehe

Tava super triste porque achei que o problema era algo da impressora. Minha availação sobre a Epson aumentou bastante agora que eu vi que o problema era outro. Ela tem 2 anos. 2 anos e ainda com a primeira garrafinha de tinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!