Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para upgrade do meu PC


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Gostaria de pedir uma ajuda de vocês para uma futura atualização dos componentes do meu PC. Trabalho com programas como Photoshop e Zbrush (Software 3D) com grandes arquivos. Vez ou outra jogo um Dota 2 ou algum outro jogo, nunca muito pesado. Portanto, se possível, gostaria de algumas dicas de vocês. Vejo que o PC aqui quase não da conta de rodar imagens perto de 1Gb de tamanho, e o Dota 2, por exemplo, tenho que rodar sempre com tudo no low e ainda sofro com algum aquecimento da CPU, que chega aos 70°. Muito obrigado! 

 

Especificação: 
    Windows 10 Pro 64-bit
CPU
    Intel Core i5 3470 @ 3.20GHz  
RAM
    8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 798MHz 
Motherboard
    Gigabyte Technology Co. Ltd. B75M-D3H (Intel Core i5-3470 CPU @ 3.20GHz)    
Graphics
    237E4 (1920x1080@60Hz)
    2047MB NVIDIA GeForce GTX 660 (ASUStek Computer Inc)    
Storage
    931GB Seagate ST1000DM010-2EP102 ATA Device (SATA)   
Optical Drives
    Optiarc DVD RW AD-7280S ATA Device

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

70°C é o normal para um i5 se você estiver usando o cooler stock.

Essa máquina não é ruim. Eu estranho você ter que jogar dota com tudo no low, a 660 é uma placa bem forte para esse jogo.

 

Pra renderização, provavelmente você vai ter que trocar o kit processador + placa-mãe + ram.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!