Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,
Gostaria de uma sugestão de teclado mecânico pra comprar que seja ABNT2 e que não ultrapasse o valor de R$350,00
Como nunca tive teclado mecânico gostaria de uma opinião pra não gastar dinheiro à toa.
Obrigado.

Postado

Caso eu compre um teclado que não seja ABNT2 vai ser muito difícil me acostumar? 
Estou vendo bastante teclados e muitos legais e barato não são ABNT2, esse Masterkeys Pro M não tem as setas e os botões de del,ins etc...

Postado

Varia de pessoa pra pessoa, mas a maioria das pessoas que vejo usando ANSI não tiveram problemas pra se acostumar. 

o Pro M ate tem essas teclas e as setas, mas são juntas com o teclado numérico. 

Postado

Pro M é o melhor pra essa faixa, alem de contar com ABNT2, o que é um achado no Brasil, em relação as setinhas e os números, é questão de costume tem os dois no teclado só são juntos para economizar espaço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...