Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com entrada dvi-D


Posts recomendados

Pessoal eu estou com uma duvida, tipo meu monitor tem duas entradas de vídeo uma VGA e outra DVI-D a entrada de vídeo VGA está com mal contato qualquer esbarrada no monitor ele perde sinal de vídeo, eu estou pretendendo comprar um conversor de VGA para DVI-D  e tenho duvida se vai funcionar ou não?  
 




PS: não tenho placa de vídeo, a minha placa-mãe é onboard  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2018 às 09:34, Snayperskaya disse:

O conversor então deverá ser pra uma DVI-I (porta com ambos sinais analógico e digital).



Ok amigo muito obrigado! Eu tinha duvida porque quando pesquisei sobre conversores para dvi-d vi que muitos falavam que não funcionavam mas porém vi em alguns sites que era uma placa de vídeo com saída dvi-d para usar em um monitor com entrada vga. Como meu é meu monitor que tem a entrada dvi-d, foi ai que eu fiquei em duvida se esses conversores realmente funcionariam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!