Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8007/PC-Gamer-T-Soldier-LVL-3-AMD-Ryzen-5-2400-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce

Ai eu colocaria essas melhorias:

Processador: AMD Ryzen 5 2400G R2G 4MB AM4 Vídeo Integrado Cooler

Placa de Vídeo: MSI Geforce GTX 1060 DUAL FAN 6GT OCV1 6GB PCI-EXP

placa-mãe: Asus PRIME A320M-K DDR4 AM4

Memória: DDR4 Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400MHz 

HD: Toshiba 1TB 7200RPM SATA III 6GB/S 64MB 

Fonte Gamemax GM500 500W 80 Plus Bronze PFC Ativo 

Sem DvD

(Minha configuração precisa de um Suporte Rise para Placa de Vídeo LV2 ?)

Gabinete: Gabinete Thermaltake View 27 Window Mid Tower C/ Cooler Azul

Meu orçamento é até 4000 reais

Postado
36 minutos atrás, Daviii_ disse:

placa-mãe: Asus PRIME A320M-K DDR4 AM

eu mudaria seria essa placa-mãe, pelo valor da maquina, da pra pegar pelo menos uma b350, que é infinitamente superior a serie a320 que é de entrada e bem limitado, mesmo que não vá fazer over

Postado
18 minutos atrás, Imakuni disse:

Comprando as peças em separado, você consegue um preço melhor.

E por falar em melhor, troque a placa-mãe por uma B350. Considere também por um SSD.

Quero manter essa configuração que eu fiz, pode me recomendar uma loja boa que pode montar um PC com essas mesmas configurações ?

Postado
45 minutos atrás, Daviii_ disse:

Quero manter essa configuração que eu fiz, pode me recomendar uma loja boa que pode montar um PC com essas mesmas configurações ?

A Pichau monta o computador se não me engano.

Postado

Se tem até 4000, investe um pouco mais no processador e pegar o Ryzen 5 2600. E como falaram antes, uma placa-mãe B350. A opção Full Custom da Terabyte permite você escolher as peças da configuração que quer, e eles montam pra você.

• Membro VIP
Postado

@Daviii_ não faz nem 24 horas que você abriu um tópico igual a este, com o mesmo título ruim, e o assunto se desenvolveu lá.

Pra que abrir outro tópico?

Use seu primeiro tópico:

TOPICO BLOQUEADO

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...