Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos, sou novo aqui não sei se é o lugar certo pra postar isso

sou meio leigo na área, estou montando um computador para jogos, eu estava pesquisando preços e etc

estava pra comprar um i7-7700 porém fui pesquisar algumas outras opções e encontrei o ryzen 5 2600x

fiz as comparações no Versus e no Benchmark e o Ryzen no fica muito atrás do i7 e o valor é coisa de 500 reais de diferença

gostaria da opinião de vocês sobre o ryzen 5 2600x se ele é um bom processador, irei usar uma 1050ti zotac, irei jogar apenas jogos

tipo PUBG, LOL, CS:GO e GTA 5.

Desde ja agradeço 

Postado

Com esta VGA, se você pretende economizar pode pegar até um processador inferior ao Ryzen 5 2600x pois o fator limitante se dará pela VGA. Mas antes de recomendarmos algo, precisamos saber sobre seu orçamento. Mas de modo geral hoje em dia é muito mais recomendado a 2ª geração dos processadores Ryzen do que a sétima geração da Intel.

• Curtir 3
Postado

Com o R5 2600x:

Você recebe mais pelo o que paga;

Será mais "a prova de futuro" com os núcleos/threads extras;

Cooler melhor;

Possibilida de overclock;

Possibilidade de usar memórias mais rápidas;

Maior possibilidade de upgrade, podendo instalar cpus na sua placa-mãe que serão lançados até 2020;

Mesmo que você queira Intel, esqueça 7ª geração, não compensa mais.

• Curtir 5
Postado
Em 25/05/2018 às 13:54, jwoufera disse:

Boa tarde amigos, sou novo aqui não sei se é o lugar certo pra postar isso

sou meio leigo na área, estou montando um computador para jogos, eu estava pesquisando preços e etc

estava pra comprar um i7-7700 porém fui pesquisar algumas outras opções e encontrei o ryzen 5 2600x

fiz as comparações no Versus e no Benchmark e o Ryzen no fica muito atrás do i7 e o valor é coisa de 500 reais de diferença

gostaria da opinião de vocês sobre o ryzen 5 2600x se ele é um bom processador, irei usar uma 1050ti zotac, irei jogar apenas jogos

tipo PUBG, LOL, CS:GO e GTA 5.

Desde ja agradeço 

Você já tem uma GTX 1050 TI ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!