Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Ryzen 5 2600x ou Intel da 7º geração


Posts recomendados

Boa tarde amigos, sou novo aqui não sei se é o lugar certo pra postar isso

sou meio leigo na área, estou montando um computador para jogos, eu estava pesquisando preços e etc

estava pra comprar um i7-7700 porém fui pesquisar algumas outras opções e encontrei o ryzen 5 2600x

fiz as comparações no Versus e no Benchmark e o Ryzen no fica muito atrás do i7 e o valor é coisa de 500 reais de diferença

gostaria da opinião de vocês sobre o ryzen 5 2600x se ele é um bom processador, irei usar uma 1050ti zotac, irei jogar apenas jogos

tipo PUBG, LOL, CS:GO e GTA 5.

Desde ja agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esta VGA, se você pretende economizar pode pegar até um processador inferior ao Ryzen 5 2600x pois o fator limitante se dará pela VGA. Mas antes de recomendarmos algo, precisamos saber sobre seu orçamento. Mas de modo geral hoje em dia é muito mais recomendado a 2ª geração dos processadores Ryzen do que a sétima geração da Intel.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o R5 2600x:

Você recebe mais pelo o que paga;

Será mais "a prova de futuro" com os núcleos/threads extras;

Cooler melhor;

Possibilida de overclock;

Possibilidade de usar memórias mais rápidas;

Maior possibilidade de upgrade, podendo instalar cpus na sua placa-mãe que serão lançados até 2020;

 

Mesmo que você queira Intel, esqueça 7ª geração, não compensa mais.

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2018 às 13:54, jwoufera disse:

Boa tarde amigos, sou novo aqui não sei se é o lugar certo pra postar isso

sou meio leigo na área, estou montando um computador para jogos, eu estava pesquisando preços e etc

estava pra comprar um i7-7700 porém fui pesquisar algumas outras opções e encontrei o ryzen 5 2600x

fiz as comparações no Versus e no Benchmark e o Ryzen no fica muito atrás do i7 e o valor é coisa de 500 reais de diferença

gostaria da opinião de vocês sobre o ryzen 5 2600x se ele é um bom processador, irei usar uma 1050ti zotac, irei jogar apenas jogos

tipo PUBG, LOL, CS:GO e GTA 5.

Desde ja agradeço 

 

Você já tem uma GTX 1050 TI ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...