Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente segue minha configuração

MOBA Gigabyte GA-h270m-Gaming 3

8GB de Ram 2400 Crucial Ballistix Sport

G4560

fonte cx550 corsair

placa de video PcYes GT430 gDDR5 2GB

A pergunta é si vai valer a pena eu comprar outra GT430 porque aqui na minha cidade ela ta custando na faixa de 199 temeres, busquei informação no google e tudo mais e tem gente falando não vale a penar por não ter SLI e tem gente dizendo que vale a pena sim, eu uso o pc para jogar Dota 2, GTA V e no próximo UP vou por jogos mais pesados. Algum entusiasta ai para me ajudar?

OBS a fonte vai aguentar?

OBS2 o proximo up vai ser para um I5 7400.

Postado
13 minutos atrás, MrDutra disse:

Gente segue minha configuração

MOBA Gigabyte GA-h270m-Gaming 3

8GB de Ram 2400 Crucial Ballistix Sport

G4560

fonte cx550 corsair

placa de video PcYes GT430 gDDR5 2GB

A pergunta é si vai valer a pena eu comprar outra GT430 porque aqui na minha cidade ela ta custando na faixa de 199 temeres, busquei informação no google e tudo mais e tem gente falando não vale a penar por não ter SLI e tem gente dizendo que vale a pena sim, eu uso o pc para jogar Dota 2, GTA V e no próximo UP vou por jogos mais pesados. Algum entusiasta ai para me ajudar?

OBS a fonte vai aguentar?

OBS2 o proximo up vai ser para um I5 7400.

Se existisse SLI de GT 430 ainda seria bem ruim, performance de GTS 450.

Seria basicamente o gráfico integrado do i5 7400.

Na minha opinião, não compensa.

Compensa mais guardar dinheiro pra trocar a placa de vídeo, antes da troca do processador.

• Curtir 1
Postado

realmente nao rola isso, é mais negocio pegar esses 200 e colocar um valor q dê pra pegar uma gtx1050/rx550 que sao placas de entrada com valor razoavel para a maioria dos jogos em full hd com boa taxa de quadros..

mas você pretende gastar quanto ao todo?

Postado

O problema é esse o meu g4560 estava sem placa de video até agora eu realmente só comprei pela MEGA promoção de 199,90... Não estou no momento com grana alguma, o mes virando agora vou comprar um gabinete ( SIM eu estou a uns 4 messes sem gabinete ) ai como já vou comprar o gabinete eu iria chorar mais desconto em cima da placa e iria por 2 gt430.

Postado
2 minutos atrás, MrDutra disse:

O problema é esse o meu g4560 estava sem placa de video até agora eu realmente só comprei pela MEGA promoção de 199,90... Não estou no momento com grana alguma, o mes virando agora vou comprar um gabinete ( SIM eu estou a uns 4 messes sem gabinete ) ai como já vou comprar o gabinete eu iria chorar mais desconto em cima da placa e iria por 2 gt430.

Em vez de guardar pra comprar o i5 7400, junta esses 200 ao preço dele, dá pra comprar uma GTX 1050 Ti (e talvez até lá, a 1060 3GB tenha abaixado).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!