Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de placa de vídeo para meu pc


Posts recomendados

Fala moçada.

Preciso de uma indicação de placa de vídeo para meu PC. Já faz algum tempo que estou por fora deste mercado, e não faço ideia das opções disponíveis hoje em dia.

Configuração de meu PC:

Processador: Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q6600@ 2.4GHz 2.39GHz

4Gb de RAM

placa-mãe Asus Pk5 se

 

Tenho esse PC a mais de 10 anos e está rodando com uma placa quebra galho Gforce 7200/7300 que está me limitando demais (antes era uma Gforce 8600 gt). Principalmente na instalação do ubuntu em dualboot. Não consigo instalar esta placa no ubuntu nem *****!!

Não quero uma placa top de linha não viu gente!!  Quero uma que não seja limitada pelas configurações de meu PC.

também quero voltar a jogar meus antigos jogos clássicos pra matar a saudade!!

 

Obrigado moçada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kleber Peters disse:

@RodsMauro , no seu caso uma GT 1030 ou RX 550 já resolvem o seu problema. Isto para citar placas novas. Se quiser se arriscar numa usada (eu não recomendo), então uma GT730 ou GTX750 já te antedem. 

Olá Kleber. Antes de mais nada, obrigado pela indicação. Com ela, dei uma pesquisada sobre o que está no mercado atual, e gostei.
Só me tire uma dúvida:
Minha placa era uma Gforce 8600 GT,  256Mb GDDR3, 128 bits, 700MHz de Clock de Memoria

Estava analisando a GeForce 210, 1Gb DDR3, 64Bits (Com um preço bem interessante, em média R$150,00).

 

Posso dizer que a GeForce 210 pode ser até 4 vezes melhor que minha antiga GeForce 8600 GT?

Se esta comparação fizer sentido, acho que a GeForce 210 me atenderá perfeitamente. Lembro que a 8600 rodava de boa todos os jogos que gostava de jogar na época (Call of Duty II , por exemplo).

 

Valeu Kleber....   Muito Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RodsMauro disse:

Olá Kleber. Antes de mais nada, obrigado pela indicação. Com ela, dei uma pesquisada sobre o que está no mercado atual, e gostei.
Só me tire uma dúvida:
Minha placa era uma Gforce 8600 GT,  256Mb GDDR3, 128 bits, 700MHz de Clock de Memoria

Estava analisando a GeForce 210, 1Gb DDR3, 64Bits (Com um preço bem interessante, em média R$150,00).

 

Posso dizer que a GeForce 210 pode ser até 4 vezes melhor que minha antiga GeForce 8600 GT?

Se esta comparação fizer sentido, acho que a GeForce 210 me atenderá perfeitamente. Lembro que a 8600 rodava de boa todos os jogos que gostava de jogar na época (Call of Duty II , por exemplo).

 

Valeu Kleber....   Muito Obrigado!!

Se for gastar 150 reais em placa de vídeo, eu recomendo pegar uma usada mesmo.

Já vi umas HD 5750 por 130 reais, e é milhares de vezes melhor que a 210 (que na verdade é só um pouco mais forte que a sua placa de vídeo quebra galho GT 7200)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!