Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ghost touch ou bateria?


Posts recomendados

Olá, preciso de informacão a respeito de um j5 metal (sm-j510mn) , meu problema é que ele fica dando espasmos no touch e fica clica do igual louco de 5em 5minutos e isso piora quando a bateria está no fim .minha duvida é : é problema no touch ou na bateria ? Já que a bateria eu sei que tem problema ela está viciada,descarrega rápido e quando chega no 20% já desliga .poderia ser algum problema relacionado por conta da bateria ou o problema é no touch sem dúvidas(a tela está inteira sem nenhum trinco)?  Se for no touch poderia me falar o possivel orçamento para efetuar o conserto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Bandeira

 

A bateria de celulares modernos não vicia.. Pode estar desgastada por uso errado ou consumo excessivo.. Esse consumo excessivo, pode ter causa no touch..

 

Orçamento, só uma autorizada vai te dar.. Se tiver na garantia, seria algo que eles cobrem, já que parece defeito de hardware..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!