Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de programas que fazem verificação de Hardware


Posts recomendados

Em um outro tópico meu, eu comentei sobre a configuração atual do meu PC. E um cara disse que era para estar rodando todos os jogos da atualidade... comentou também sobre um programa que exibe todos os possíveis problemas de hardware do PC. Alguém sabe dizer o nome de algum programa com função parecida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Leonardo Frigo  meio ampla tua pergunta, concordas? ou ainda, nos ajude para que lhe ajudemos, certo?

 

Qual o problema exatamente do teu computador? falta de rendimento? Se for isso, procure por "benchmark" que o google te dará muita informação

Se o problema for driver, everest e aida 32 fazem uma análise do teu computador e te dirão se existe driver com problema.

 

Mas precisamos que nos dê mais informações meu caro. Assim, tu deixastes teu carro na oficina, e dissestes ao mecânico "o carro não funciona"... e você virou as costas e saiu. Precisamos de mais informações

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/05/2018 às 11:04, Leonardo Frigo disse:

E um cara disse que era para estar rodando todos os jogos da atualidade...

 

Um cara? Qual sua configuração?

 

Em 27/05/2018 às 11:04, Leonardo Frigo disse:

comentou também sobre um programa que exibe todos os possíveis problemas de hardware do PC.

 

Um programa específico que relata todos os problemas do PC? Impossível...

 

Em 27/05/2018 às 11:04, Leonardo Frigo disse:

Alguém sabe dizer o nome de algum programa com função parecida?

 

MsiAfterburner para ver temperatura, uso, e outra coisas sobre o processador, placa de vídeo e memória in-game.

 

HD Tune ou Crystal Disk para ver a saúde de seu HD ou SSD.

 

Ccleaner para limpezas básicas.

 

Desfragmentar e otimizar unidades do próprio Windows. Só não faça regularmente, não precisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!