Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet lenta apenas no meu PC


Posts recomendados

Bom, já tem alguns dias que minha internet fica lenta só no meu computador. Já formatei ele por esse motivo, instalei drivers, desinstalei e instalei de novo. Porém, o problema é que ela não fica lenta com downloads e afins, ela fica lenta apenas nos navegadores. No Chrome ela demora a responder horrores, isso quando não dá erro de conexão. Mudei pro Mozilla ela responde até mais rápido, mas às vezes também fica lenta. O único navegador que vai realmente rápido, sem problema nenhum, é o Explorer, mas eu não queria ter que mudar de navegador caso tenha alguma solução pra isso. A operadora de internet é daqui da minha cidade mesmo, nada de velox e afins. Gostaria muito de saber se alguém pode me ajudar, se é algum vírus ou driver que eu preciso instalar e não tô encontrando. Desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2018 às 16:31, Demonesa disse:

O único navegador que vai realmente rápido, sem problema nenhum, é o Explorer

Não é possível hahahahaha

Brincadeiras à parte, há alguma extensão ou plugin instalado no Chrome?

Outra coisa que precisa ser verificado é sobre os endereços DNS na TCP/IP e o proxy. Poste aqui a configuração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lHenrique_10 disse:

Outra coisa que precisa ser verificado é sobre os endereços DNS na TCP/IP e o proxy. Poste aqui a configuração...

Então, eu tinha configurado o endereço pro do Google, porém resetei tudo e agora tá automático. E eu formatei meu computador recentemente por causa desse problema.

Citação

há alguma extensão ou plugin instalado no Chrome?

Tem alguns básicos mesmo, próprio do Chrome. Tipo documentos, planilhas etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Demonesa disse:

Então, eu tinha configurado o endereço pro do Google, porém resetei tudo e agora tá automático. E eu formatei meu computador recentemente por causa desse problema

Testou o 8.8.8.8 e 8.8.4.4 e não melhorou? Já tentou pingar na rede para verificar as estatísticas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!