Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe e recomendação de cooler


Posts recomendados

Boa noite.

Eu to a varios meses pesquisando sobre hardware e aprendi muito, eu pretendo atualizar meu kit que é am1, porém eu pretendo vender o kit e juntar um dinheiro a mais pra investir na linha Ryzen pois vai até 2020, su pretendo comprar um Ryzen 3 2200g por 490 reais com uma memória ram de 2133mhz de 200 reais mas minha grande duvida é a placa-mãe, eu pretendia pegar uma A320 pois fica dentro do meu orçamento, porém a B350 é quase obrigatoria pra ryzen pra fazer overclock porém ela é absurdamente mais cara que a A320 eu quero saber se vale muito a pena pegar a B350 eu quero muito pegar a A320 mas não sei se esse kit vai ficar bom, o kit com a a320 fica em torno se 1000 reais, tirem essa minha duvida por favor e poderiam me recomendar coolers pro ryzen? Um de ótimo custo-benefício 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucky1905 já que você quer trabalhar com OC o melhor seria as b350 mesmo, a diferença de preço n é tão grande assim, tem essas duas que achei : moba 1moba 2, sobre o cooler n precisa se preocupar n, pois os cooler box dos ryzen são maravilhosos conseguem até levar o procs com OC de boa

 

*Lembre-se de pegar uma placa-mãe com bios atualizada, na hr entre em contato com o suporte da loja para saber sobre isso.

 

*Outra coisa, se você for usar o procs sem vga o mehor é você pegar 2x4gb de ram para tirar um mehor desempenho do gráfico integrado do procs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Angern disse:

@Lucky1905 já que você quer trabalhar com OC o melhor seria as b350 mesmo, a diferença de preço n é tão grande assim, tem essas duas que achei : moba 1moba 2, sobre o cooler n precisa se preocupar n, pois os cooler box dos ryzen são maravilhosos conseguem até levar o procs com OC de boa

 

*Lembre-se de pegar uma placa-mãe com bios atualizada, na hr entre em contato com o suporte da loja para saber sobre isso.

 

*Outra coisa, se você for usar o procs sem vga o mehor é você pegar 2x4gb de ram para tirar um mehor desempenho do gráfico integrado do procs.

Vga é placa de video certo? Eu tenho uma gtx 750 aqui que eu pretendo usar (não é ti)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2018 às 03:35, Lucky1905 disse:

 

Vga é placa de video certo? Eu tenho uma gtx 750 aqui que eu pretendo usar (não é ti)

 

Atualmente está difícil achar B350

 

As B450 vão chegar em Julho

 

B350 pichau tem poucas opções, porém envia com bios atualizada só avisar no chat

B350 na kabum com bios atualizada são opções caras, eles não atualizam a bios da placa-mãe

B350 na terabyte tem bastante opções, , envia com bios atualizada só avisar no chat

 

Se vai comprar 2x4GB, seria melhor comprar B350 com 4 slots de memória para evitar qualquer problema futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2018 às 08:44, ClinkLinck disse:

A GTX 750 tem a mesma performance que a GT 1030.

Ou seja, você pode vender sua placa de vídeo (que vai abrir uma margem de uns 300 reais de investimento) para ficar com 2 pentes de 4GB 2666MHz e uma B350.

Como assim? Rodar o pc sem placa de video? Não fica ruim nos jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucky1905 disse:

Como assim? Rodar o pc sem placa de video? Não fica ruim nos jogos?

O Ryzen 3 2200G tem um gráfico integrado tão bom quanto a GT 1030.

 

Falei para vender a placa de vídeo pra conseguir pegar uma B350, mas se você tiver como investir na B350 sem vender a placa de vídeo, seria bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!