Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava prestes a comprar esse computador, mas fiquei com medo de o processador servir como aquecedor(contando que moro em um lugar muito frio).

Minha pergunta seria se é bom eu comprar um outro air cooler, ou até mesmo water cooler para a refrigeração deste, ou a cooler box padrão da intel da conta.

OBS: Jogo praticamente o dia inteiro, e ainda uso o computador pra trabalho.

Edit: Pretendo rodar jogos como BF1 no ultra, que usam cerca de 9GB de RAM (estarei acrescentando 8 gb de ram, totalizando 16gb), não sei se isso influenciaria, por ser um jogo cpu bound.

Postado
9 minutos atrás, T1000_2015 disse:

Meu amigo, você quer um computador gamer que não esquente?

isso não existe!

Se não deseja passar calor, instale um split!

Obviamente ele vai esquentar, mas é melhor eu comprar um air cooler, ou um water cooler ? ou o próprio cooler box da intel conseguiria fazer a refrigeração dele ?

Postado

@Daniel Coe Cooler box da Intel é bem ruim, anêmico. E eles ainda usam TIM de baixa qualidade e quantidade excessiva entre o chip do processador e o escudo, piorando mais as temps.

Usuários relatam em media 70~80c jogando com um i5-8400.

Nisso, você pode gastar uns R$100,00 a mais em um cooler, ou pegar um sistema com um Ryzen ao in vez de um Coffee Lake, ja que eles vem com coolers melhores e ao in vez de um TIM ruim, usam solda entre o IHS e o die.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!