Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se está no automático (modo de rede) mude para manual (Tipo de endereço) e digite os valores da imagem trocando o item que mencionei. Talvez a firmware esteja com bug obtendo os dados de rede errado (veja se têm atualização do software (menu Suporte).

 

 

Postado

Sua tv é igual a um dispositivo qualquer sem fios, então teste com outro que não seja a tv para ter certeza que o roteador está configurado de acordo, depois verifique as configurações de conexão da tv, se for igual a da Samsung não tem o que errar além de escolher o tipo de conexão e preencher o login, o resto ela faz praticamente, mas se o wi-fi do roteador não estiver operando de acordo ai não tem jeito nunca.

Postado

Outros equipamentos (celular, notebook, etc) se conectam/navegam a este roteador normalmente? Qual a marca do mesmo? Verificou por atualização do software da TV?

 

Postado

Olha amigo; há várias reclamações neste sentido na internet. Por isso, sugiro que entre em contato com o fabricante da TV para ver se eles fornecem uma solução, pois como outros equipamentos se conectam ao roteador normalmente, o problema é no Wifi da mesma.

 

Boa sorte.

 

Postado

1) Experimente desligar da tomada, aguardar 1 minuto e ligar novamente. A minha às vezes dá um problema semelhante, faço isso e resolve.

 

2) Ela tem entrada para cabo de Internet? Se sim, experimente conectá-la através do cabo se o procedimento acima não funcionar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...