Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
NicolasTenorio

Não Consigo Conectar rede wifi NA Smart TV

Recommended Posts

Você digitou estes dados da rede?

 

O Gateway deveria ser 192.168.0.1 (IP do roteador)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se está no automático (modo de rede) mude para manual (Tipo de endereço) e digite os valores da imagem trocando o item que mencionei. Talvez a firmware esteja com bug obtendo os dados de rede errado (veja se têm atualização do software (menu Suporte).

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua tv é igual a um dispositivo qualquer sem fios, então teste com outro que não seja a tv para ter certeza que o roteador está configurado de acordo, depois verifique as configurações de conexão da tv, se for igual a da Samsung não tem o que errar além de escolher o tipo de conexão e preencher o login, o resto ela faz praticamente, mas se o wi-fi do roteador não estiver operando de acordo ai não tem jeito nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outros equipamentos (celular, notebook, etc) se conectam/navegam a este roteador normalmente? Qual a marca do mesmo? Verificou por atualização do software da TV?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, Roteador TP-Link TL-WR849N Wireless N 300Mbps TPN0034, sim mas não encontrei nenhuma atualização

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual versão do hardware do roteador TP-Link TL-WR849 (está numa etiqueta embaixo do equipamento)?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo; há várias reclamações neste sentido na internet. Por isso, sugiro que entre em contato com o fabricante da TV para ver se eles fornecem uma solução, pois como outros equipamentos se conectam ao roteador normalmente, o problema é no Wifi da mesma.

 

Boa sorte.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Experimente desligar da tomada, aguardar 1 minuto e ligar novamente. A minha às vezes dá um problema semelhante, faço isso e resolve.

 

2) Ela tem entrada para cabo de Internet? Se sim, experimente conectá-la através do cabo se o procedimento acima não funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×