Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou enfrentando uma tela azul persistente, vocês poderiam me ajudar?

whocrashed apresenta isso: 

On Mon 28/05/2018 21:16:32 your computer crashed or a problem was reported
crash dump file: C:\Windows\Minidump\052818-21075-01.dmp
This was probably caused by the following module: ntkrnlpa.exe (nt+0x40B7F) 
Bugcheck code: 0xD1 (0x1, 0x2, 0x1, 0xFFFFFFFF8927DABF)
Error: DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL
file path: C:\Windows\system32\ntkrnlpa.exe
product: Microsoft® Windows® Operating System
company: Microsoft Corporation
description: NT Kernel & System
Bug check description: This indicates that a kernel-mode driver attempted to access pageable memory at a process IRQL that was too high. 
This bug check belongs to the crash dump test that you have performed with WhoCrashed or other software. It means that a crash dump file was properly written out. 
The crash took place in the Windows kernel. Possibly this problem is caused by another driver that cannot be identified at this time. 

On Mon 28/05/2018 21:16:32 your computer crashed or a problem was reported
crash dump file: C:\Windows\MEMORY.DMP
This was probably caused by the following module: ntkrpamp.exe (nt!Kei386EoiHelper+0x28B7) 
Bugcheck code: 0xD1 (0x1, 0x2, 0x1, 0xFFFFFFFF8927DABF)
Error: DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL
Bug check description: This indicates that a kernel-mode driver attempted to access pageable memory at a process IRQL that was too high. 
This bug check belongs to the crash dump test that you have performed with WhoCrashed or other software. It means that a crash dump file was properly written out. 
A third party driver was identified as the probable root cause of this system error. It is suggested you look for an update for the following driver: ntkrpamp.exe . 
Google query: ntkrpamp.exe DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

 

Configurações do meu pc:

Core 2 Duo E6750

2GB  de ram

p5n e sli

GT 210

win7 32bit

  • Moderador
Postado

Caro usuário,

 

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

 

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...