Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc roda qualquer jogo muito lento!


Posts recomendados

Olá, pessoal!
 

Gostair de pedir a ajuda de vcs se for possível. Recentemente minha placa de video parou de funcionar, até ai beleza, em teoria não dava mais pra rodar jogos mais pesados mas alguns jogos mais leves o meu pc rodava. Mas não é isso o que acontece. Qualquer jogo, por mais leve que seja sempre roda do mesmo jeito, bastante lento, como se tivesse em câmera lenta mesmo. Sinceramente não entendo quase nada de hardware e gostaria da opinião de vcs sobre isso. Desde ja agradeço!

 

Processador: AMD FX-6300 3.5ghz

placa-mãe: M5A78L-M LX/BR

Memória: corsair 16gb ddr3

Fonte: 600w

HD: SATA 500gb

Windows 7

Directx 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FFmarini jogos bem leves mesmo tipo dead cells, dont starve, broforce, eles ficam bem lentos! Mas vou seguir sua sugestão.

adicionado 14 minutos depois

@felipecardoso9 minha fonte é uma corsair de 600w, na real eu ja tinha testado alguns jogos assim que eu comprei esse pc sem a placa de video, e ja tinha esse problema, mas como eu tinha colocado a placa eu ignorei ele. Agora sem a placa de video fica complicado.

adicionado 25 minutos depois

@FFmarini o CrystalDiskInfo mostrou um alerta no C6, não sei bem o que isso significa. Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo leve é relativo... Sem placa de vídeo dificilmente você vai conseguir rodar alguma coisa, talvez um campo minado.

Esses jogos que você citou possuem gráficos "leves", mas você não está levando em conta o processamento por trás deles e que a sua CPU não está conseguindo lidar.

Em todo caso, siga as instruções desse tópico e depois poste aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!