Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LCD com "linha" que aparece e some ao longo do tempo


Greymane

Posts recomendados

Fala galera, tudo tranquilo?

 

Bom, comprei um Avell nos EUA já vai fazer em torno de 1 ano e 5 meses, super máquina, funciona perfeitamente, nunca me deu 1 problema sequer. Porém de uns 3-4 dias pra cá ele tem apresentando um certo probleminha que vem me deixando um tanto apreensivo. Após ligá-lo e usar por algumas horinhas, aparece essa linha de pixels bizarra na parte inferior da tela, no início ela até fica piscando e muda de cor de acordo com o programa atual que se encontra em full screen.

 

Após isso acontecer, eu geralmente encerro tudo o que estou fazendo, e reinicio a máquina. A linha retorna do mesmo jeito, aparecendo desde o POST da BIOS. Porém eis que a magia começa a acontecer, após esse restart e seguir usando o note, a linha começa a GRADATIVAMENTE desaparecer, até que chega no ponto de ser praticamente impossível enxergar a mesma á olho nu, a linha então nunca mais aparece até eu desligar de fato o notebook e ligar ele de novo no outro dia.

 

Teve gente me falando em cabo flat, outros me falando que são os pixels da tela que estão "travados" ou "dead", gente falando que é problema de algum capacitor querendo ir pra banha, enfim, N motivos.

 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso e se vale a pena levar o note numa eletrônica pra fazer um check-up nessa tela antes que a coisa piore, visto que o note não se encontra mais na garantia.

 

Desde já agredeço.

2018-05-29_22_23_12.jpg

2018-05-30_13_46_39.jpg

2018-05-30 13.46.43.jpg

2018-05-30_14_04_46.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...