Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PIC Emular teclado USB Hid com pic 18f4550 .


Posts recomendados

Olá venho mais uma vez pedir ajuda aos amigos e forista do Clube do Hardware .Eu consegui emular um teclado USB HID com pic 18f4550 e o Windows reconhece e funciona tudo Ok, porém quando você tenta utiliza-lo  na parte da BIOS para configurar ele não funciona, mas se você colocar teclado USB fabricado este funciona normalmente .Alguém sabe algum site ou Explicação que possa me ajudar a entender ??Desde já agradeço a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma dúvida é sobre boot do WINDOWS com teclado USB.Observei que algumas placas mãe(ASRock N68) quando você aperta o POWER do PC ela ainda mantém porta USB com 5V. Sendo assim o teclado emulado conectado ao USB as vezes tem o travamento,pois acho que se perde .Com teclado original ele recebe dados do Windows que assim que ao ligar o PC e ao Desliga-lo ele manda essa informação ao teclado.Eu gostaria de implementar isso ao meu teclado emulado .Alguém tem algum Artigo, Site ou pode me explicar de forma generica de como funciona a  comunicação entre Teclado e o WINDOWS .Desde já agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...