Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Store Código: 0x80D02017


Posts recomendados

Faz algum tempo que eu estou tentando atualizar meus aplicativos pela Microsoft Store, mas eu não estou conseguindo, já pesquisei bastante antes de criar este tópico e até agora eu não consegui resolver isso. Sempre quando eu clico em atualizar aparece uma mensagem dizendo: Baixando.../Verificando arquivos do produto. e isso fica por uns 10min, como na primeira imagem, logo depois aparece uma outra mensagem dizendo: Erro: Ver detalhes, eu clico e abre uma janela dizendo código: 0x80D02017 e outras coisas, como na terceira imagem. Eu já tentei reiniciar o computador, saindo e entrando da conta, "re-registering Store" (vi isso em uma resposta ao erro no site da Microsoft e resolvi fazer, mas acabou não dando certo),... Se alguém puder me ajudar eu agradeço. 

5b0ddaa4ecda8_Erro1.png.f5a5c62d2d4db7e7432eee454303d0a2.png 1

5b0ddaf6d5d60_Erro2.png.61416ad3e0a49993474a733e49f0cc19.png 2

5b0ddaf9b7de9_Erro3.png.8bddda7b92738c38fa62df7874e246fa.png 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for problema da loja, voce pode resetar ela:

Pressione as teclas Windows+r e digite wsreset.exe

 

A janela que se abrir, e que tem o comando WSReset a correr, não irá apresentar qualquer atividade durante o tempo em que estiver a ser executada.
Quando o comando estiver terminado a janela será automaticamente fechada e a aplicação da Loja de aplicações do Windows será aberta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, f_neto disse:

Se for problema da loja, voce pode resetar ela:

Pressione as teclas Windows+r e digite wsreset.exe

 

A janela que se abrir, e que tem o comando WSReset a correr, não irá apresentar qualquer atividade durante o tempo em que estiver a ser executada.
Quando o comando estiver terminado a janela será automaticamente fechada e a aplicação da Loja de aplicações do Windows será aberta

Eu esqueci de citar no tópico, mas eu já tentei esse método, que também não funcionou. Repeti agora e mesmo assim não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!