Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Faz algum tempo que eu estou tentando atualizar meus aplicativos pela Microsoft Store, mas eu não estou conseguindo, já pesquisei bastante antes de criar este tópico e até agora eu não consegui resolver isso. Sempre quando eu clico em atualizar aparece uma mensagem dizendo: Baixando.../Verificando arquivos do produto. e isso fica por uns 10min, como na primeira imagem, logo depois aparece uma outra mensagem dizendo: Erro: Ver detalhes, eu clico e abre uma janela dizendo código: 0x80D02017 e outras coisas, como na terceira imagem. Eu já tentei reiniciar o computador, saindo e entrando da conta, "re-registering Store" (vi isso em uma resposta ao erro no site da Microsoft e resolvi fazer, mas acabou não dando certo),... Se alguém puder me ajudar eu agradeço. 

5b0ddaa4ecda8_Erro1.png.f5a5c62d2d4db7e7432eee454303d0a2.png 1

5b0ddaf6d5d60_Erro2.png.61416ad3e0a49993474a733e49f0cc19.png 2

5b0ddaf9b7de9_Erro3.png.8bddda7b92738c38fa62df7874e246fa.png 3

Postado

Se for problema da loja, voce pode resetar ela:

Pressione as teclas Windows+r e digite wsreset.exe

A janela que se abrir, e que tem o comando WSReset a correr, não irá apresentar qualquer atividade durante o tempo em que estiver a ser executada.
Quando o comando estiver terminado a janela será automaticamente fechada e a aplicação da Loja de aplicações do Windows será aberta

Postado
1 hora atrás, f_neto disse:

Se for problema da loja, voce pode resetar ela:

Pressione as teclas Windows+r e digite wsreset.exe

A janela que se abrir, e que tem o comando WSReset a correr, não irá apresentar qualquer atividade durante o tempo em que estiver a ser executada.
Quando o comando estiver terminado a janela será automaticamente fechada e a aplicação da Loja de aplicações do Windows será aberta

Eu esqueci de citar no tópico, mas eu já tentei esse método, que também não funcionou. Repeti agora e mesmo assim não funcionou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!