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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
GustavoCZY

Microsoft Store Código: 0x80D02017

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Faz algum tempo que eu estou tentando atualizar meus aplicativos pela Microsoft Store, mas eu não estou conseguindo, já pesquisei bastante antes de criar este tópico e até agora eu não consegui resolver isso. Sempre quando eu clico em atualizar aparece uma mensagem dizendo: Baixando.../Verificando arquivos do produto. e isso fica por uns 10min, como na primeira imagem, logo depois aparece uma outra mensagem dizendo: Erro: Ver detalhes, eu clico e abre uma janela dizendo código: 0x80D02017 e outras coisas, como na terceira imagem. Eu já tentei reiniciar o computador, saindo e entrando da conta, "re-registering Store" (vi isso em uma resposta ao erro no site da Microsoft e resolvi fazer, mas acabou não dando certo),... Se alguém puder me ajudar eu agradeço. 

5b0ddaa4ecda8_Erro1.png.f5a5c62d2d4db7e7432eee454303d0a2.png 1

5b0ddaf6d5d60_Erro2.png.61416ad3e0a49993474a733e49f0cc19.png 2

5b0ddaf9b7de9_Erro3.png.8bddda7b92738c38fa62df7874e246fa.png 3

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Se for problema da loja, voce pode resetar ela:

Pressione as teclas Windows+r e digite wsreset.exe

 

A janela que se abrir, e que tem o comando WSReset a correr, não irá apresentar qualquer atividade durante o tempo em que estiver a ser executada.
Quando o comando estiver terminado a janela será automaticamente fechada e a aplicação da Loja de aplicações do Windows será aberta

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1 hora atrás, f_neto disse:

Se for problema da loja, voce pode resetar ela:

Pressione as teclas Windows+r e digite wsreset.exe

 

A janela que se abrir, e que tem o comando WSReset a correr, não irá apresentar qualquer atividade durante o tempo em que estiver a ser executada.
Quando o comando estiver terminado a janela será automaticamente fechada e a aplicação da Loja de aplicações do Windows será aberta

Eu esqueci de citar no tópico, mas eu já tentei esse método, que também não funcionou. Repeti agora e mesmo assim não funcionou.

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