Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Desliga Computador Permanece ligado.


Posts recomendados

Boa Noite.

Bom galera espero que vocês me ajudem, estou em uma dúvida mortal.

Começou exatamente ontem a noite.
Minha Configuração.

I3 3220 1155
GTX 970 4GB WindForce
10 GB Memória
HD 500GB
Fonte Corsair 430w

Está acontecendo a seguinte problema meu computador ligar normalmente, porém depois de um certo tempo ele desligar o monitor encerrar o processos do windows é se mantêm ligado (Obs: Eu Já desinstalei o drive de video, Atualizei para o mais recente, que por sinal tive um grande problema para instalar pois sempre que o driver iria se instalar no windows o monitor desligava (Monitor fica Sem Sinal) então eu até que conseguir instalar o driver, é nesse momento eu estou com computador funcionando porém depois de um certo tempo ele desligar o monitor é faz um barulho (Como se tivesse desconectado Pendrive do sistema) É isso que eu escuto quando o monitor desliga logo em seguida, eu peço ajudar a vocês uma luz, pois não tenho minima ideia no que eu possa tentar resolver.

Eu gostaria de uma ajudar de vocês agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá. nesse exato momento o computador voltou apresentar os mesmo problema, estou desconfiando da placa-mãe pelo simples fato de ela, para de dar video é não consigo usar mais Headset, para ouvir, é se comunicar.

adicionado 1 minuto depois

Alguém me ajudar por favor, eu não estou podendo jogar dinheiro fora com peça que não seja resolução do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...