Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BF1 drop de FPS


Posts recomendados

Olá, a pouco tempo eu tenho tido um problema com bf1, ele tá dropando fps mesmo com gráfico no baixo, meu pc é um i5 6400 skylake, uma 1050ti evga, 16 GB de RAM, placa-mãe gigabyte GA-B150M-GAMING 3, um sshd 1 tb firecuda, e uma fonte tx650m Corsair, com esse pc que eu jogava ano passado também e a média de fps no bf1 era mais de 80, mas depois de formatar o pc e tenta jogar meu pc pega entra 65 a 80 fps e fica caindo pra 30/40 fps em alguns momentos, eu tô usando gráfico no médio com algumas coisas no baixo e full hd, com todos efeitos desligados incluindo vsync, meu pc ta normal com todos os drives e programas instalados, já reinstalei o game, reparei e nada adiantou ja tentei travar em 60 fps, mas não adianta os drops continuam acontecendo, ano passado quando jogava ele passava fácil dos 70fps com tudo no ultra... me ajudem pfv! como resolvo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser um problema geral , eles pioraram o desempenho e otimização do BF1. também tive a mesma sensação que você , que o jogo piorou.

 

Mas por via das duvidas...

Instale o MSI afterburn + riva turner , e monitore temperatura , utilização de gpu e cpu , veja o gráfico de frametime também se possível.

Seu processador pega 100% de uso nesse jogo , mas mesmo assim era pra ser jogável , com alguns pequenos travamentos mas sem quedas bruscas

Esses drops acontecem em AMIENS e mapas mais pesados , ou em todos ?

 

E teste outros jogos também se possível .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Math.Pi disse:

Jogue no alto.

Verifique a temperatura do processador.

GPU ta dando uma média de 52 ºC as vezes batendo 54, ja a CPU ta dando em média 63º C batendo 65º C isso com o grafico no ultra @Math.Pi

adicionado 0 minutos depois

@Jhonatan Alves Ta dando esse problema só no BF1, outros jogos como PUBG, Rainbow six, CSGO está normal...

adicionado 3 minutos depois

 @Math.Pi GPU ta trabalhando com a média de 1860 MHz

adicionado 3 minutos depois

@Jhonatan Alves Em todos os mapas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!