Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Liane Yoshida

Internet conecta mas nao navega

Recommended Posts

Não consigo acessar minha internet, nem no note nem no celular Já liguei na operadora, e pra eles aparentemente está normal Já mudei dns, já fiz os comandos no cmd Já reiniciei tudo... E isso foi do nada... Não abre nenhum site

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual sua prestadora e marca e modelo do modem/roteador utilizado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da vivo/gvt

Só tem o modem da gvt, arcadyan ar7516alw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Liane Yoshida.

Bem: você deve entra no roteador com as credencias para ver, que foi modificado nas portas de acesso à Internet.

Caso não saiba fazer o procedimento, chame um amigo técnico de seu bairro e mande ele resolver isso.

Espero ter ajudado e aTé..

Luís.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal seria tentar resetar e reconfigurar, se você não tem habilidade com isso, o ideal seria contato com um técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×