Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
TiagoSPFC

X box one ligando sozinho, controle?

Recommended Posts

Se eu desligar meu x box one sem desligar o controle, ele liga sozinho novamente..

estou desligando o controle primeiro pra depois desligar o console...

Como ajeita isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá TiagoSPFC

 

É possível que a fonte de alimentação esteja avariada ou incorrectamente ligada, ou poderá existir outra razão. Tenta as soluções seguintes. Se não o fizer, poderá solicitar uma nova fonte de alimentação por engano, quando é a consola que necessita de reparação:

 

1-) Pressionar o botão do Xbox no controle ativará o sistema. Nestas condições, seu controle pode estar com defeito.

  • Tente remover as baterias do seu controle para testar isso.

2-) Certifique-se de que o cabo de alimentação de encontra correctamente ligado à tomada e à consola.

3-) Certifique-se de que está a utilizar o cabo de alimentação fornecido com a consola e que se trata do cabo correcto para a sua região.

4-) Limpe a frente do seu console perto do botão Power do logotipo do Xbox.

  • Como o Xbox One não tem um botão físico, seu botão é capacitivo e acionado quando tocado. Um pouco de sujeira ou até mesmo uma descarga estática podem ativar o sistema inadvertidamente.

5-) Se você tiver um Kinect, dizer "Hey Cortana", "Xbox on" ou "Xbox on" ativará seu sistema de comandos de voz. É esquisito, então você pode estar ligando seu sistema por acidente com uma frase parecida.

  • Você pode desativar isso visitando Configurações> Energia e inicialização> Modo de energia e inicialização e desativando o Wake up Xbox dizendo "Ei, Cortana, Xbox ligado".
  • *English: Settings > Power & startup > Power mode & startup e desativando o Wake up Xbox by saying “Hey Cortana, Xbox on.”

6-) Repor a fonte de alimentação interna

  • Desligue o cabo de alimentação da consola.
  • Aguarde 10 segundos.
  • Volte a ligar o cabo de alimentação à consola e, em seguida, prima o botão Xbox  localizado na parte frontal da consola.
  • Se a consola se ligar, a reposição da fonte de alimentação interna funcionou. Se o problema voltar a ocorrer posteriormente, repita este passo.

7-) Com algumas TVs Samsung, ligar sua TV também pode ativar seu Xbox.

  • Isso ocorre devido a uma opção chamada HDMI-CEC ou similar na sua TV. Desligar isso deve impedir que seu Xbox ligue sua TV.

8-) Assegure-se de ter aplicado todas as atualizações do sistema Xbox.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×