Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal, estou dando uma geral nas conexões da minha NET e estou pensando em refazer as conexões coaxiais para o meu quarto, que já deve ter uns dez anos, pois eu jogo e estou tentanto reduzir as perdas de pacote, que ficam por volta dos 11% para os servidores nos EUA e na Europa que eu jogo. O meu micro tem conexão por cabo (só o outro micro que é wi-fi)

Eu já coloquei cabos Cat7 Ugreen do micro para o roteador da casa e o roteador da NET (saiu superbarato pelo Aliexpress - não vi diferença, mas não queria usar cabo genérico). Agora eu gostaria de fazer o mesmo com os cabos coaxiais -- comprar um cabo de alta qualidade, como foi o caso dos Ugreen. Ou seja, não  pretendo comprar cabo genérico no Mercado Livre.

Eu tenho duas dúvidas:

1 - existe cabos coaxiais como esse Ugreen (topo de linha)? Não me importo de encomendar pelo Aliexpress.

2 - esses cabos dão piti? Porque a minha impressora Epson só escaneia com o cabo USB original. Se eu colocar o cabo que veio com a minha Brother, ela só imprime, mas não escaneia. Ou seja, será que a NET não vai pegar direito com certos cabos, mesmo que de alta qualidade, ou não tem nada a ver? Basta ser um cabo de qualidade?

Agradeço qualquer informação,

OBS: pesquisei o fórum por "melhor cabo coaxial" e não encontrei nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...