Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java O que significa este erro?


Posts recomendados

Olá,

 

Em uma pesquisa rápida, achei esse cara no stackoverflow com a mesma exceção que você, no caso dele o problema estava no método set do campo id, onde ele estava usando um long primitivo e no campo estava um wrapper (Long).

 

Verifica se você não tem nenhum caso parecido, onde esteja sendo misturados wrappers com primitivos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno D Cara obrigado. Eu já ia subir a aplicação no github mas identifiquei o problema.

 

Na verdade o problema acontecia pois o Spring não identificava o item "contato" que eu estava passando, mas arrumei o método conforme abaixo. Também havia um impedimento derivado de um javascript chamado formoid no meu formulário e ao removê-lo, consegui salvar os dados do formulário no banco.

Controller
@RequestMapping(value="/", method=RequestMethod.POST)
    public String form(@PathVariable("contato") @RequestParam("nome") String nome, @RequestParam("email") String email, 
      @RequestParam("telefone") BigInteger telefone, @RequestParam("mensagem") String mensagem) {
        
    	Contato contato = new Contato();
    	contato.setNome(nome);
    	contato.setEmail(email);
    	contato.setTelefone(telefone);
    	contato.setMensagem(mensagem);  
        cr.save(contato);
        return "redirect:/Enviado";
    }

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...