Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando eu uso th:field no meu html recebo a mensagem abaixo. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Error during execution of processor ‘org.thymeleaf.spring4.processor.attr.SpringInputGeneralFieldAttrProcessor’

Postado

Olá,

Em uma pesquisa rápida, achei esse cara no stackoverflow com a mesma exceção que você, no caso dele o problema estava no método set do campo id, onde ele estava usando um long primitivo e no campo estava um wrapper (Long).

Verifica se você não tem nenhum caso parecido, onde esteja sendo misturados wrappers com primitivos.

Postado

@Bruno D Não.. no meu caso é Long mesmo, já mudei até para int mas meu html não aceita th:field de jeito nenhum.

Nesse tópico dá pra entender melhor o que rola:

Postado

@Bruno D Cara obrigado. Eu já ia subir a aplicação no github mas identifiquei o problema.

Na verdade o problema acontecia pois o Spring não identificava o item "contato" que eu estava passando, mas arrumei o método conforme abaixo. Também havia um impedimento derivado de um javascript chamado formoid no meu formulário e ao removê-lo, consegui salvar os dados do formulário no banco.

Controller
@RequestMapping(value="/", method=RequestMethod.POST)
    public String form(@PathVariable("contato") @RequestParam("nome") String nome, @RequestParam("email") String email, 
      @RequestParam("telefone") BigInteger telefone, @RequestParam("mensagem") String mensagem) {

Contato contato = new Contato();
    	contato.setNome(nome);
    	contato.setEmail(email);
    	contato.setTelefone(telefone);
    	contato.setMensagem(mensagem);  
        cr.save(contato);
        return "redirect:/Enviado";
    }

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!