Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Meus problemas com o Archer C9 iniciaram após uma grande tempestade, na qual perdi minha porta WAN.

Desde então comecei a utilizá-lo apenas como Switch, visto que a porta WAN ja havia ido para o saco.

Ontem simplesmente parei de ter internet. Ao visualizar o roteador, o LED de internet fica constantemente na cor LARANJA. ao desliga e ligar o roteador, não tenho nenhum sinal de vida (LED AZUL), apenas o LED LARANJA da internet. ja tentei ligar e desligar, resetar, e nada da jeito. Ja tentei ligar o roteador direto no pc com o cabo LAN, mas simplesmente nao identifica nenhuma porta. 

Alguem pode me ajudar? 

archer 1.jpg

archer 2.jpg

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

Ao perder a porta LAN devido a tempestade, é possível que os outros componentes também tenham sido danificados, o que explica agora ele não ser identificado por nenhuma porta LAN.

• Membro VIP
Postado

Nada é eterno infelizmente e o dano não necessariamente poderia vir no mesmo momento. O que dava para fazer, você já fez, que é o reset completo e tentativa de reconfiguração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...