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Boa tarde pessoal,

 

Meus problemas com o Archer C9 iniciaram após uma grande tempestade, na qual perdi minha porta WAN.

Desde então comecei a utilizá-lo apenas como Switch, visto que a porta WAN ja havia ido para o saco.

 

Ontem simplesmente parei de ter internet. Ao visualizar o roteador, o LED de internet fica constantemente na cor LARANJA. ao desliga e ligar o roteador, não tenho nenhum sinal de vida (LED AZUL), apenas o LED LARANJA da internet. ja tentei ligar e desligar, resetar, e nada da jeito. Ja tentei ligar o roteador direto no pc com o cabo LAN, mas simplesmente nao identifica nenhuma porta. 

 

Alguem pode me ajudar? 

 

 

archer 1.jpg

archer 2.jpg

  • Membro VIP
Postado

Boa tarde.

 

Ao perder a porta LAN devido a tempestade, é possível que os outros componentes também tenham sido danificados, o que explica agora ele não ser identificado por nenhuma porta LAN.

  • Membro VIP
Postado

Nada é eterno infelizmente e o dano não necessariamente poderia vir no mesmo momento. O que dava para fazer, você já fez, que é o reset completo e tentativa de reconfiguração.

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