Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoa, tudo bem? Preciso de uma ajudinha aqui. Por motivos urgentes e importantes preciso dos logs do windows, mas adivinha, infelizmente foram apagados pelo ccleaner. Gostaria de saber se há uma maneira de recuperá-los, desde o inicio que o computador funcionou pela primeira vez. Utilizei o ccleaner 2 vezes desde que comprei ele. 

Preciso dos logs para mostrar os pontos de recuperação do windows e também as datas do histórico de confiabilidade do windows. Eu achei esse guia https://br.easeus.com/data-recovery-solution/recuperar-dados-apagados-pelo-ccleaner.html mas não sei se ele funciona, será que sim? Ou você que esta lendo tem uma forma melhor de fazer isso. Preciso dessa ajuda, e ficaria grato se alguém me ajudasse. Aguardo resposta.

Postado

Use o software. O que ele conseguir recuperar é o que pode ser recuperado sem pagar. Pode ter alguma versão paga que recupere mais dados e existem empresas de recuperação de dados a que pode recorrer. Mas prepare o bolso.

Existem outros programas como Get Data Back e o Recuva, que inclusive é do mesmo fabricante do Ccleaner.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!