Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Érik Galdino

Pixels vermelhos piscando no monitor e monitor perdendo sinal da placa

Recommended Posts

Postado (editado)

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Pessoal, preciso de ajuda, estou preocupado.
Nesses dias pra cá vem ocorrendo que meu monitor apenas apaga e perde o sinal com a placa de vídeo (Fica uns 5 segundos apagado e volta) isso não é só uma, duas vezes e sim MUITAS.
Além disso fica alguns pixels vermelhos piscando no monitor.
(Não sei se tem algo relacionado mas esses dias deu a tela azul com o error "Memory Management).

Peço perdão caso seja o tópico errado.

20180602_150730.thumb.jpg.71f93027f639dba90228ea3dad7b080b.jpg

20180602_150726.thumb.jpg.7ab3df1b63b2e740324c0a1efb954a68.jpg

placa-mãe H110M-M2 Gigabyte
Processador Intel Pentium G4560
Memória RAM 8 GB DDR4
Placa de vídeo GeForce GTX 1050 Ti Gigabyte Low Profile
Fonte Thermaltake 600W 80 Plus White Smart Series

Editado por Érik Galdino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feito! Configuração adicionada! 
=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×