Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
edu2703

J7 Prime com defeito que niguém sabe resolver

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá amigos

 

Eu tenho um J7 Prime que de repente, parou de fazer ou receber chamadas, SMS e não conecta a rede móvel. Pensei que fosse um problema de mau contato no slot do chip da operadora, mas estava tudo certo. Inclusive o smartphone identificava a operadora e o ícone que indica sinal da operadora estava com as quatro barrinhas. O curioso é que mesmo sem chip, esse ícone continua ativado no meu J7 Prime e quando tento fazer uma ligação, não aparece nenhuma mensagem avisando que não há chip inserido no aparelho.

 

Com o SIM inserido, toda vez que tento fazer uma ligação aparece o erro ''Não registrado na rede''.

 

Levei para dezenas de assistências técnicas e nenhuma soube informar a origem do problema. Já afastaram as hipóteses do IMEI estar bloqueado e do problema ser na antena ou nos slots do cartão SIM.

 

Poderiam me ajudar?

Editado por edu2703
Atualização

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já resetou para os padrões de fábrica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Opa o imei do seu aparelho pode estar bloqueado o aparelho pode ser roubado e revendido tente reistalar a stock rom nele ou leve em uma assistencia tecnica de confiança!!!!!!!!!!! Para desbloquear o imei deve sair por vouta de 80rs depende

 

Espero ter ajudado!!!!!!!!!!!

Editado por gustavodbg
Excesso de negrito removido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

@ReneCueio Eu disse no post que o IMEI JÁ FOI verificado e o mesmo NÃO está bloqueado. Comprei este smartphone nas Casas Bahia e levei para duas autorizadas da Samsung e em nenhuma deles souberam informar a origem do problema.

 

Mesmo assim, obrigado.

 

Editado por edu2703

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

reistale a rom de fabrica stock rom

Editado por gustavodbg
Excesso de negrito removido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ReneCueio Não sei como se faz isso. Procurei diversos tutorias e nenhum explica direito o processo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veja este video você so vai precisar do que esta na descrição e o winrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ReneCueio Eu reinstalei a STOCK ROM, mas o defeito persiste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×