Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd2svcd


Posts recomendados

Pessoal,

Estava fazendo uma conversão de DVD para SVCD usando o DVD2SVCD juntamente com o TMPGEnc.

Depois que a conversão com o TMPGEnc havia terminado, quando voltou para o DVD2SVCD, quando ele for procurar o arquivo onde estava o audio (*.mp2) que ele supostamente havia gerado em alguma etapa anterior, ele simplesmente não encontrou. Fui verificar se o arquivo existia e realmente não havia nada. Havia somente um arquivo ini parecido (*.mp2.ini) no qual havia menção para o arquivo que não foi encontrado... Alguem sabe o que pode ter ocorrido para o arquivo não ter sido gerado?? Quando o programa chegou nesta etapa, ainda havia livre no HD 8,5GB de espaço.

Opinões serão vem vinadas. Este erro ocorreu depois de mais de 6h30m que o programa estava fazendo a conversão.

[]s

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo aconteece o seguinte:

ele tb vai até o tmpgenc e na hora de juntar o som com o vídeo no bbmpeg ele da um erro, mas não é como o seu pois o meu ele cria o arquivo de som mas não junta. aí eu tive q baixar o programa bbmpeg e na hora q vou encodar algum filme copio os arquivos do programa q baixei para a pasta do programa que stá na pasta do dvd2svcd.

não é o seu problema mas talkvez você possa resolver o seu fazendo parecido.

espero ter ajudado.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a instalação do DVD2SVCD novamente sem instalar o D2SroBa como foi sugerido em outro site. Depois disso, o audio (*.mp2) passou a ser gerado, mas aí aconteceu de o video, audio e legenda ficarem sem sincronia.

tentei de tudo quanto é jeito mas com aquele filme foi impossivel gerar o SVCD. Acabei utilizando outro software.

Resolvi então desfragmentar meu HD e tentar converter um outro filme. Então funcionou. Agora não sei se foi somente porque eu desfragmentei ou se porque tb era um outro filme.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!