Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria ram utilizando muito


Danayo_

Posts recomendados

olá , meu computador tem 8gb de memoria ram mas utiliza 7 pois o processador utiliza 1 gb pra placa de video é uma apu a8 7600 , recentemente percebi que no gerenciador de tarefas está mostrando uma porcentagem maior do  que realmente está utilizando e eu nao sei o porque 

Sem título.png

Sem títuloa.png

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele ultimamente está travando bastante mas creio que seja por conta do erro que o disco fica 100% utilizando ja fiz de tudo até formatei (pelo cmd)  o pc para tentar resolver esse erro do disco  e não consegui ent agr estou tentando resolver esse da ram pra ver se ele trava menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo visto eu descobri qual era o problema , quando boto minha placa de video pra ter 2 gigas e 6 de ram ele fica com disco 100% mas quando eu boto 1 giga de video e 7 de ram ele volta ao normal o computador no meu caso tive que deixar no 1 pra poder ficar com um desepenho melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!